Camila POV
“Ela foi embora? ELA FOI EMBORA!”
“Eu não acredito.”
“Por quê meu rosto ta molhado?”
“Droga, eu to chorando.”
“Para de chorar, Camila!”
“Não dá.”
“Eu preciso de um abraço.”
Me levanto, pego minhas coisas e corro pra casa da Dinah. Ela tem um abraço confortável, ainda mais por ela ser alta, então o abraço dela te envolve.
Chego na casa de Dinah esmurrando a porta.
Ela abre e eu pulo no seu abraço, me derramando em lágrimas.
-Oi, mila. O que acontec… - eu a interrompo pelo abraço.
Eu a aperto e choro em seu peito. Dinah me puxa discretamente pra dentro e fecha a porta.
Depois que ela fecha a porta, percebo que chorava em seu peito descoberto e que Dinah estava apenas de roupão.
-Dinah, porque você ta sem roup… - levanto o olhar e vejo Normani no sofá só de lingerie - oh… oi Mani.
Ela me dá um pequeno aceno envergonhado e começa a procurar suas roupas.
“interrompi alguma coisa”
Dinah ajeita o seu roupão e me leva até o sofá.
-Espera aqui, mila. Eu vou por uma roupa e já volto.
Concordo com a cabeça e me sento no sofá em posição fetal.
Quando Dinah e Normani voltam, já devidamente vestidas, me encontram naquela posição e imediatamente correm até mim pra me abraçar. Cada uma de um lado, fazendo um sanduíche de mim.
As lágrimas escorrem do meu rosto, mas não são muitas. Eu to chateada, mas não tanto agora.
“acho que esse abraço ajudou”
Então eu conto à elas o que aconteceu e elas nada dizem, apenas me abraçam.
A campainha toca e Dinah vai abrir. Então ela retoma com Ally. A pequena também me abraça e nós quatro nos levantamos e vamos pra aula.
Hoje o dia passou arrastado. Parecia que as aulas não tinham fim.
Pra tentar me animar, as meninas me chamaram pra dormir na casa da Normani e todas dormimos lá num bolinho de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...