Capítulo 17

2.6K 149 100
                                    

Camila POV

-Eu disse que a modelo ajuda! - falei firme.

Lauren começou a ficar vermelha. Muito vermelha. Me deixando extremamente nervosa. Não sabia o que fazer. Nem eu, nem ela.

-Desejam conhecer nosso cardápio de sobremesas? - perguntou o garçom.

“graças a deus!”

Ele entregou um cardápio para cada e se afastou.

Analisei o mesmo e decidi o que eu queria.

-Acho que vou querer uma torta de nutella - dissemos eu e Lauren ao mesmo tempo.

Ambas rimos do fato de falarmos ao mesmo tempo.

-Gostariam de fazer o pedido? - perguntou o garçom se aproximando de novo.

“Ele sempre brota do nada?”

-Então… você quer dividir? -perguntei

-Desculpa camz… amigas, amigas… nutella a parte - respondeu rindo de uma maneira gostosa.

-Certo… então… duas tortas de nutella por favor - pedi e o garçom assentiu se retirando.

Ficamos nos olhando tentando começar um assunto.

-Então… como anda a faculdade? - perguntei quebrando o silêncio.

-vai bem… tenho que fazer um projeto de jardinagem.

-Como assim?

-Tenho que desenhar um jardim. Isso inclui o caminho, as plantas, os enfeites, bancos cado queira por… essas coisas.

-Que interessante - respondi interessada - e o que você planeja fazer?

-Eu to com um bloqueio quanto a isso… quer dizer… a ideia eu tenho, mas quando se trata de que plantas eu quero por, eu não sei. Digo… eu sei que existem plantas que tem necessidades diferentes então acho que eu deveria consultar um biól…

Lauren parou e começou a me olhar fixamente e depois sorriu. Fiquei sem entender.

-As suas sobremesas, madames.

“quantos sustos esses garçons iam me dar até o fim do dia?”

Lauren ria do meu susto e o garçom se retirou mais uma vez. Começamos a comer nossas sobremesas.

-Então, Camila...você me ajudaria com meu projeto? - ela perguntou me olhando nos olhos.

“ajudar? Porque ela precisa da minha ajuda? No que eu poderia ajudar um projeto de arboriza… oh… plantas!”

-Oh… acho que agora eu entendi - respondi rindo

Ela riu um pouco da minha lerdeza.

-Lo… eu adoraria te ajudar, mas

-Mas….?

-Mas eu não sei lidar com plantas. Eu já te disse…

Ela fez uma cara triste. Foi de cortar o coração  

-Mas eu posso tentar!

Ela levantou o olhar novamente, seus olhos brilhavam com a esperança.

-Eu posso perguntar pra Ally. Ela manja muito de plantas. Acho que é porque ela é um gnomo…

Lauren começou a gargalhar do meu comentário.

“que risada gostosa”

Cai na gargalhada junto com ela. Acho que eu ria da risada dela.

-Camz… você sujou aqui

Ela perguntou um guardanapo e limpou o canto da minha boca. Seu olhar se direcionou pros meus olhos, voltou pra minha boca e depois se afastou.

-Obrigada, mas você também ta suja.

-Onde? - perguntou procurando a sujeira em seu rosto.

-Aqui! - enfiei o dedo na tortinha de nutella e sujei o canto de sua boca.

Ela me encarou abrindo a boca indignada.

-Maldita! - exclamou

-Deixa que eu limpo! - peguei o guardanapo e sentei na cadeira ao seu lado.

Mas ao invés de limpar com o guardanapo, eu lambi a nutella do seu rosto.

Ela me olhou assustada e eu sorri de volta. Mordi o lábio inferior e olhei pra sua boca. Ela entendeu e então colou nossos lábios. Pedi passagem com a língua e aprofundamos o beijo. Era um gosto maravilhoso de Lauren com nutella. Não queria que acabasse nunca.

-Desejam mais alguma coisa? - perguntou o garçom interrompendo nosso momento.

Lauren bateu a punho na mesa.

-A conta por favor! - disse entre dentes. Sua mandíbula estava trancada.

“se olhar matasse, acho que o garçom tinha morrido com a fuzilada dela”

-Sim senhora! - disse ele apavorado e saindo de perto.

“acho que só faltou ela rosnar, de tanta raiva”

-Urgh! - reclamou

“ok… isso foi quase um rosnado”

-Calma - eu falei acariciando o rosto dela e depositei um selinho em seus lábios.

Ela sorriu de lado, e depois fitou o chão, com vergonha do seu acesso de raiva.

Colei nossos lábios novamente, em um beijo calmo.

Quando me afastei, percebi o garçom parado ao lado da nossa mesa. Ele não falou nada, apenas entregou a conta e saiu. Suas mãos tremiam ao entregar a conta.

Lauren quis pagar a conta toda, mas eu insisti em dividir.

Pagamos e saímos do restaurante.

Pegamos o carro e voltamos pra praia.

Better TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora