Capitulo Um

107 8 8
                                    

24 de janeiro de 2006 - Greenville, Iliiniois

Sam estacionou o impala negro próximo aos portões do cemitério Greenville, ele caminhou em silêncio todo o caminho entre as lápides, sua expressão vazia se desfez quando ele se aproximou do túmulo que estava procurando. Ao contrário dos demais, esse não era enfeitado por flores ou objetos da pessoa que estava ali. Era simples, apenas um pedra de mármore gravada com seu nome e data de Aniversário: 24 de janeiro.

-Ei - disse Sam com a voz tremula, um sorriso triste em seus lábios - Feliz aniversário - Ele se abaixou ao lado da lápide e passou a mão sobre a foto com delicadeza - Eu sei que as pessoas costumam trazer flores para as pessoas aqui, mas eu sei que não era isso que você iria querer, então eu trouxe isso - Ele tirou um embrulho mal arranjado do bolso da jaqueta, ele o abriu e tirou uma bandeira negra estampada com o brasão da banda Guns N'Roses - Eu sempre me senti mal por ter queimado a sua, então eu...

O rapaz sentiu um nó se formar em sua garganta enquanto as lágrimas começaram a cair. Ele amarrou a bandeira em um galho que achou ali e cravou-o com força no ao lado do túmulo. Ele se sentou ao lado da pedra aquecida pelo sol e ficou olhando para a foto:

-Me perdoa - soluçou ele, o rosto encharcado de lágrimas- É tudo minha culpa, me perdoa.

31 de Outubro de 2005 - Palo Alto, Califórnia

Sam viu seu irmão entrar em seu tão amado carro com uma expressão de mágoa no rosto, ele queria que Dean entendesse sua escolha, que a respeitasse, mas o caçador sempre tivera uma tendência a levar tudo para o lado pessoal assim como seu pai.

- Dean me escuta, - disse o rapaz mais jovem

-Eu já entendi, Sam

-Não, você não entendeu, é complicado

-Na verdade não é, - disse Dean - Nosso pai está desaparecido, mas você não vai me ajudar a procurá-lo porque é o garoto da faculdade agora.

-Não é só a faculdade, é a minha vida, Dean, meu emprego, Jessica, meus amigos, está tudo aqui. Eu não posso deixar tudo isso de lado só porque...

-Só porque seu pai desapareceu? - Dean completou - Que bom que você tem suas prioridades bem definidas, Sammy

-Dean - começou novamente o mais jovem, mas seu irmão não estava mais ouvindo, a única resposta que ele obteve foi o ronco do motor quando Dean deu a partida misturado com os acordes de "Live and let die" do Guns N' Roses e no instante seguinte o carro negro se afastava deixando Sam sozinho no estacionamento.

-Está tudo bem? - perguntou uma voz as costas do rapaz, ele se virou para ver Jessica ainda vestida com a camiseta dos Smurfs e shorts de dormir. - Eu ouvi vozes alteradas. Você e seu irmão brigaram?

-Só uma discussão - disse Sam tentando parecer convincente - nada de mais.

-Sim, um "nada de mais" que acabou com seu irmão indo embora quinze minutos após chegar - disse Jess, cética - A discussão foi por causa de seu pai?

-Em parte sim, - disse Sam passando a mão pelo cabelo, cansado - Olha, eu não quero, falar sobre isso agora.

-Tudo bem - disse a garota com um sorriso e Sam se inclinou para beijá-la - Vamos voltar para cama - disse quando seus lábios se separaram

-Eu perdi o sono - disse o rapaz ainda soando cansado.

-E quem disse que vamos dormir? - perguntou a garota com um sorriso insinuante, ela deu um tapa na bunda de Sam antes de fazer seu caminho de volta ao prédio. Sam não pôde deixar de sorrir. Ele tinha feito a escolha certa, seu lugar era com Jess agora.



Live And Let DieOnde histórias criam vida. Descubra agora