7 - Primo distante.

122 7 0
                                    

Ver Kevin brincar com Angel me fazia ter a certeza de que não poderia ter escolhidos pessoas melhores como padrinhos dela, afinal o papel deles é cuidar da minha filha, caso eu não possa e sabia que eles fariam tudo por ela assim como eu.

— Como foi o evento com Brian?

— Estranho e um saco.

— O que aconteceu?

— Nada, mas conheci o pai dele e tive um surto com Brian.

— Ele tentou te tocar? – assenti – Por que?

— Não lembro bem o motivo, mas eu tinha dado as costas a ele e ia sair, ele segurou meu braço com certa brutalidade e já sabe... Depois ele ficou na minha casa porque queria que eu contasse o porquê do meu surto, até dormiu lá! De manhã quando desci pra tomar café, ele estava conversando com meus pais e só foi embora um bom tempo depois, quando eu dei uma leve dica do porque.

— Ele ficou todo esse tempo lá só pra poder saber o motivo? E quando você deu a dica, o que ele fez?

— Ele pediu pra me dar um abraço, eu até tentei deixar, mas não consegui e pedi pra ele ir embora de uma vez.

— Você tentou deixar? Uou, normalmente você não tenta nem com a gente.

— Argh, não comecem!

— Não fizemos nada – Sara sorriu de canto e Kevin ergueu as sobrancelhas.

— Só quero garantia de que vou ser o padrinho de casamento também.

— Ah pelo amor de Deus vocês dois! Ele é meu chefe, só isso!

— E o tio Baian mamãe?

— O que que tem ele, meu amor?

— Onde ele tá?

— Na casa dele.

— Ah. Tia Sala, vamos bincar?

— Vamos, meu anjo. Ainda vamos conversar sobre isso, não esquenta.

Ela piscou para mim e eu dei a língua pra ela. Kevin sentou ao meu lado e abriu os braços, deitei a cabeça no seu ombro e peguei um mini churros que tinha na mesa, já que Angel estava mais preocupada em brincar do que comer os mini churros.

— Como você se sente hoje?

— Indiferente, mas feliz por ver minha pequena tão alegre.

— Minha mãe pediu pra perguntar pra você se você deixa a Angel ficar lá esse fim de semana, sabe como é, ela cismou que quer fazer uma festa do pijama pra Laura, tá a maior bagunça lá em casa pra montar tudo. Você precisa ver, o que era o salão de festas, agora tá cheio de cabaninha, parece que tô olhando pra um cenário da Barbie.

Tia Luísa é um verdadeiro amor, ela sempre está disposta a me ajudar com a Angel e a pequena até a chama de vovó, o que a deixa toda boba. Laura é a sobrinha de Kevin, vai fazer 5 anos no domingo.

— Deixar, eu deixo, resta saber se ela vai querer ir, você sabe como ela não gosta de ficar longe de mim muito tempo...

— Sei, sei. Já é um começo, quando ela voltar eu pergunto. Mas e então, o que faremos esse fim de semana?

— Eu ficarei bem de boa no meu quarto vendo vários filmes, comendo brigadeiro de colher.

Ele riu.

— Aceita companhia?

— Claro, porque não?!

Eu ri, mas uma estranha sensação de que alguém me observava preencheu meu corpo e eu olhei em volta disfarçadamente, encontrando com um par de olhos azuis esverdeados familiares. Era o vocalista da banda que tocou no evento que fui com Brian. Me senti desconfortável por ser alvo de seus olhos intensos, levantei e fui até onde Angelina e Sara estavam, era uma espécie de canto pra crianças, com alguns brinquedos e tudo mais.

Minha vida depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora