Demorou um pouco até sermos liberados do hospital. Angelina estava mesmo com intoxicação alimentar e peguei todas as provas possíveis para entrar com uma ação contra o restaurante. Era um descaso gigantesco com os clientes servirem comida estragado. Ok, isso pode acontecer, mas é exatamente por isso que precisam prestar mais atenção no que estão servindo! Querendo ou não, eu literalmente paguei pra minha filha passar mal.
Brian foi até a casa da Sara, pra deixá-la e para mim poder pegar a bolsa da Angel, depois nos levou até em casa. Sendo educada, o convidei para entrar que aceitou sem pensar duas vezes. Por um milagre divino, não tinha ninguém em casa, por isso o chamei para subir até o quarto da pequena, porque iria ficar com ela lá.
— Gostei do quarto dela.
Quarto dela é estilo montessoriano, onde o bebê/criança tem a liberdade e independência de poder mover, mexer, brincar com tudo do quarto, já que tudo é planejado para que ele possa mexer, ser independente com cama de chão e etc.
— Também gosto. Você quer deitar um pouco, filha?
— Sim, mamãe.
A coloquei em sua cama estilo cabana de índio e sentei no chão, Brian sentou também, não muito longe. Ele me observava enquanto fazia carinho nos cabelos dela, sentia seu olhar queimando sobre mim em cada movimento que fazia.
— Mamãe?
— Oi meu bem.
— Canta pa mim?
Sorri pra ela e acenei com a cabeça dizendo que sim. Seria estranho cantar com Brian logo ali do lado, mas nunca conseguia negar quando ela pedia. Desde a barriga eu cantava pra ela e ela sempre ficava calma quando isso acontecia. No primeiro ultrassom pra saber o sexo, ela não queria mostrar, fechava as pernas e virava de costas, mas se abriu toda quando eu pedi e cantei, até a doutora se emocionou.
Put your makeup on
Get your nails done, curl your hair
Run the extra mile
Keep it slim, so they like you
Do they like you?Get your sexy on
Don't be shy, girl, take it off
This is what you want
To belong, so they like you
Do you like you?Brian tinha chego mais perto, eu cantava baixinho para que ele não escutasse muito bem. Vi de relance que ele sorriu quando aumentei o tom de voz e ele pode escutar sem fazer esforço.
You don't have to try so hard
You don't have to give it all away
You just have to get up, get up, get up, get up
You don't have to change a single thingYou don't have to try, try, try, try
You don't have to try, try, try, try
You don't have to try, try, try, try
You don't have to try
You don't have to try
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida depois de você
ChickLitEsta não é uma história romântica. Ok, talvez um pouco. Mas não daquelas onde a mocinha do bem, conhece o mocinho do mal e ele resolve que ela pode muda-lo e eles se apaixonam e vivem felizes para sempre. Não, essa história é sobre uma garota que fo...