capitulo 2

396 32 36
                                    

Seguiram os meninos até a quadra de futebol, e morreram ao ver o de olhos verdes passando a bola para o de olhos castanhos.

-Senhores?-Olharam para frente.

Era a treinadora, senhora Elizabeth, ela era a pior pessoa que poderia existir.Fazia os meninos darem voltas e voltas em volta da quadra, para nada.Foram até a biblioteca e lá estavam eles.

Os dois conversavam e riam, as fazendo arfar alto e um deles olhar para trás, todos se esconderam e acabaram caindo da cadeira.Bateu o sinal e Louis e Liam se despediram dos amigos e foram ate a casa do moreno.

Chegaram lá e Liam corrigiu a sombrancelhas de Louis, com um lápis e foram andar na praça.

Xxx

-Aah ate quem fim!Está atrasado.Vá se trocar.Vamos fazer um passeio em família.-Disse Mark, arrumando a roupa de Lottie.

-Temos mesmo que ir?-Louis falou arrastado.

-Como assim "nós temos que ir"?Você adorava essas saídas com a familia.-Diz Johanna.

-Louis, não comece, não hoje.Nós vamos para o bufê maluco.-Falava o mais velho.-Seu avô vai também.

Xxx

-Cuidado.Engasgou?-Perguntou Mark para Tom, seu pai.

Viu o homem deixar sua dentadura cair, e fizeram cara de nojo, mas logo perceberam que era uma brincadeira e aquela não era a dentadura do homem.

Todos começaram a rir, menos Louis que queria sair dali o mais rápido possível.

-São os dentes do vovô.-Mark disse rindo.

Xxx

-Então os deuses do sexo são gêmeos.-Niall disse comendo sua pizza.

-C'est magnifique.-Diz Louis.

-Maravilhoso.-Obviamente Josh falava da pizza.

-Mas não são idênticos.-Liam franziu o cenho.

-Obvio, Liam.-Fala Louis.-Eles estão a dois anos acima da gente.

-A Jackie tem geografia com o que se chama Zayn.-Niall diz.-Ela diz que ele acabou de se mudar de Londres.

-Londres?!Sabia que eram cosmopolitas.-Louis falou.

-Aparentemente, sua familia abriu uma loja de orgânicos na rua alta.-Dizia o loiro.

-Gostosos e nutritivos.- Louis mordeu o lábio inferior.

-Então, L, Harry ou Zayn?Qual dos irmãos você quer?-Pergunta Liam.

-Gente, mas e eu?-Josh pergunta.

-Você é 'hétero' querido dá licença.-Diz Liam fazendo aspas.-E nós os vimos primeiro.

-Isso não é justo!

-Josh, você tem que estar emocionalmente estável para ter um namorado.-Explicou o menor.-Liam e eu estamos.Até inventamos uma escala do beijo.É a prova.

-Temos que nos conhecer para saber como os meninos nos vêem.-Fala Liam.-Pode lidar com isso?-Olhou em direção a Josh, que negou.-Certo!Hora do teste de atração física.

Todos pegaram suas folhas e começaram a anotar tudo o que deviam, logo passando para o seu lado e voltando a anotar só que de outra pessoa, ate chegar ao fim.

-Awn, vocês são tão fofos.-Disse Liam ao ler sua folha.-Tirei 8 em quase tudo.

-Também.-Disseram Niall e Josh juntos.

New love [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora