Todos tomaram um susto e caíram no chão de vez.
-O que estão fazendo?-Harry fanzi o cenho em confusão.
-É...O Josh perdeu um brinco.-Falou.
-Mas ele esta com os dois.-O cacheado diz e Louis pragueja.
-É-É um outro brinco.-Olhou para o amigo em pedido de socorro.
-É, isso sim!-Josh diz e não ajuda em nada.-Um que eu não estava usando.
Harry ri e estende sua mão para Louis, que pega e o cacheado o levanta.
-Você é doida.-Fala sorrindo.
-Ei!-Lindsay entra no meio.
-Te vejo depois.-Harry diz para Louis.
-Espere, Harry.Acho que devo desculpas ao Louis.-Faz uma cara de cínica.-Desculpe tê-lo feito tropeçar.Você fez um jogo maravilhoso, devia entrar para o time da escola.-Termina.
-Nossa, Lins, isso foi muito legal!-Sorriu.-Ela 'ta certa, deveria mesmo, Lou.
Fala e sai de mãos dadas com Lindsay vagaba, a garota ainda teve a cara de pau de olhar para trás e dar dedo para Louis.
Xxx
-O meu bigode esta aparecendo?-Josh pergunta enquanto Louis termina de se arrumar.
-Que bigode?-Olhou
Estavam Louis, Josh e Niall se arrumando para a tal festa.E Louis esperava que Harry o olha-se agora visse que ele era bem melhor que Lindsay.
-A minha mãe me deu um creme para tirar, mas acho que não saiu.-Diz.-Você tem tanta sorte de não ter pêlos escuros como eu.
-Eu sei.-Sorriu.-Mas eu tenho que depilar as axilas, e não é legal.
-Louis, minha mãe tem costeletas.-Falou.
Riram e voltaram a se arrumar.Louis ia com uma calça preta, uma blusa também preta e vans.E Josh ia com calças também pretas, all stars e um casaco da adidas.
-Acha que somo patéticos, Louis?
-Por quê?
-Porque somos os únicos sem namorados?-Disse óbvio.
Param e ficaram pensando quando Jay entra no quarto, bêbada.
-Ah entra, mãe. a porta só esta fechada para a minha privacidade.
-Não seja bobo.É fruto do meu ventre.-A mulher fala.-Já vi cada pedacinho seu.
-Jay, a paella esta pronta.-O decorador gritou.
-Nossa, Dan é um grande cozinheiro.-Falava sorrindo.-Poderia ensinar uns truques a seu pai, com certeza.-Riu.-Ah escuta, eu preciso que cuide da Lpttie este fim de semana, porque vou levar o Dan à minha aula de salsa sábado.
-Por quê?-Louis franziu o cenho.
Ele achava que o que mais temia estava acontecendo...Sua mãe trair seu pai.
-Porque ele é apaixonado por salsa.Dança há anos.-Explicou.
-Mas o meu pai adora dançar.-Falou.
-Sim.Como o Mick Jagger com dois pés esquerdos.-Ria alto.
-Se liga mãe, você não se enxerga não?Pode deslocar o quadril na sua idade.-Disse Louis bravo.
-Fala sério! Sua mãe é poderosa, sua broaca.-Fez o sinal de loser.
Xxx
Chegaram na festa e foram direto para a pista de dança, mas Louis logo parou de dançar para procurar Harry.
-Queria saber por que ele ainda não chegou...
-Oi!-Olhou para trás e lá estava Stanley.
Louis revirou os olhos e puxou Josh consigo para a pista de dança novamente.
Toda vez que Stanley via Louis em um canto dançando, ia ate o garoto que saia de novo.
Aquilo já estava ficando cansativo.
Teve uma hora em que Louis não conseguiu se safar e Stanley o puxou o levando lá para fora.
-Stan, o que está fazendo?
-Não retornou minhas ligações...-Parecia abatido.
-Desculpa, estava ocupado estudando.-Disse e se afastou de Stanley que chegava cada vez mais perto.
-Olha, eu gosto de você. Eu preciso te beijar.-Disse indo para cima.
-Sai Sta-AAAHHH.-Gritou quando o garoto caiu em cima de si.
Olhou para frente e lá estava Liam e Zayn junto de Harry e Lindsay.
O garota loira não parava de rir e Harry o olhava negando e não entendendo nada.
-Ai meu Deus!-Ria Lindsay.-Olha o estado dele, parece que a rapidinha foi boa, não?
Harry o olhou decepcionado e abaixou o olhar entrando na festa, Lindsay o seguiu ainda rindo.
Louis nunca se sentiu tao humilhado, nem quando foi a festa fantasia foi assim.
O garoto que ele está apaixonado acabou de o ver caído no mato com outro.
Que legal!Acabou ali suas chances de ter Harry e ser melhor que Lindsay vagaba.
-O que aconteceu?-Liam pergunta, mas Louis apenas conseguiu chorar e ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love [L.S]
Teen FictionNa iminência de completar seus 15 anos, Louis Tomlinson interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Harry Styles. Mas como nem tudo são flores, Harry já tem namorada, a arquirrival de Louis, Lindsay. Mas, co...