capítulo 16

229 17 0
                                    

-Parabéns para você...-Jay e Lottie entraram no quarto de Louis cantando.-Nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Louis assopra as velas.

Johannah entrega um envelope ao filho, que o abre e cai 500 libras.

-De todos nós.Queremos que compre o que quiser.-Fala.-Um celular?E talvez algo bonito para hoje à noite.

-Por quê?O que vai acontecer à noite?

-Vamos sair para dançar!-Diz animada.

-Ah, o San não vai com a gente não, né?

-Não, só eu e você.-Diz.-Vou leva-la à sua primeira balada.

-A Trumps não, por favor.-Pediu.-É onde a Lindsay esta fazendo sua festa.

-Tramps?Essa é tão ultrapassada...Vamos a uma boate novinha.

-Que bom, mãe.-Disse animado.-Posso ligar para o papai?

-É...Ele vai te ligar mais tarde.Esta fora do horário lá.-Deu uma desculpa e Louis assenti triste.

Xxx

-Olha só Lottie, nada de demorar a ir para cama está me ouvindo?-Jay fala com a filha mais nova no telefone.

Já estava na hora de ela e Louis irem dançar.

-Nós vamos te buscar pela manhã.-Diz e desliga o telefone.-Vamos, Louis.

-Estou indo.-Fala descendo as escadas.

Johannah nunca tinha vista seu filho tão lindo.Estava com uma calça preta, uma blusa azul e suspensórios.

A mulher odiava suspensórios, mas não podia negar que em seu filho tinha ficado lindo.

-Como você está lindo.-Falou deslumbrada.

-Obrigado.-Sorriu corando.

-Vamos, querido.-Disse animado.

Xxx

-Mãe, aqui tem cara de ser muito legal, mas está morto.-Louis diz ao chegarem na frente da boate, que se chama liquid.-Tem certeza que esse é o endereço certo?

-Me falaram que essa boate está bombando.-Falou puxando o filho.

Iam andando pelos corredores da tal boate e Louis ja estava ficando preocupado, estava um completo silêncio.

Até que chegaram dentro do lugar e uma grande cortina caiu, revelando todos os amigo e familiares de Louis ali.

-FELIZ ANIVERSÁRIO, LOUIS!-Gritaram em conjunto e Louis sorriu grande.

-Meu Deus, Mãe!-Não parava de sorrir.

-Liam me ajudou a organizar tudo.-Falou a mais velha.

-Quê? -Perguntou assustado e então olha para a multidão e vê o amigo ali.

Louis corre e o abraça, ele não poderia estar mais feliz.

Todas se abraçaram e ficaram ali dançando, até que Johannah chama Louis e aponta Dan.

Louis fecha a cara e vai até lá.

-Há outra pessoa que precisa agradecer.-Diz.-Dan ajudou muito.

-Muito obrigado, Daniel.-Forçou um sorriso.

-Ah imagina, foi um prazer.-Sorriu.

-Louis, temos outra surpresa para você.-Jay fala animada.-Não sabíamos sabíamos hora certa de contar...

É agora.

-Mãe, não!

-Que foi?-Franziu o cenho.

-Por favor não se divorcia.

-O que está dizendo?-Perguntou rindo de nervoso.-Olha.-Apontou para a pista de dança e lá estava Mark.

Dançando e rindo, Louis estava muito feliz que seus pais não iriam se divorciar.

-Pai!-O abraçou.

-Eu disse que não perderia sua festa.-Sorri.

-E a Nova Zelândia?Deveríamos nos mudar para lá.

-Querido, deve ter sido muito difícil para você ir no meu escritório.Quando soube o que aconteceu, fiquei com o coração partido.-Baixou a cabeça triste.

-Pai...-Levantou a cabeça do mais velho.

-Você causou uma ótima impressão.Meu patrão me deu ordens e voltar imediatamente.Me ofereceram uma grande posição, aqui mesmo.-Sorriu grande junto do filho.

-Não vamos embora!-Louis fala animado com sua mãe.

-Eu sei!-A abraça.-Mas por que achou que já me divorcia do seu pai?

-Divórcio?O que está havendo?-Mark pergunta.

-Achei que por estar usando blusas apertadas e mais batom e parecia que você e Dan estavam...Parecia que...

Logo chega um homem, um pouco mais alto que Louis e negro.Abraça Daniel.

-Parabéns, Louis.-Deseja.

-O namorado do Dan é dono daqui.Ele ajudou a preparar tudo.-Johannah explica.-Seu pai pode nos deixar louca, mas eu o amo muito.

-Esta é a melhor festa da minha vida.!-Louis grita a vai dançar com seus amigo.

Xxx

-Façam barulho para os Stiff Dylans!-O Dj gritou.

-Quem os convidou?-Louis perguntou boquiaberto.

-Sua mãe.-Liam responde.

-Eu conheço um gatinho quando vejo um.-Sorriu.

-Essa é uma música nova que compus.-Harry falava.-E é sobre o Louis.Chama-se ultraviolet.

Todos começaram a gritar e Harry sorriu começando a tocar seu baixo.Todos dançavam e Louis não poderia estar mais feliz.

She's a wave and she is breaking She's a problem to solve and in that circle she's making I will always revolve

And on her sight These eyes depend Invisible and Indivisible

(Chorus) That fire you ignited Good, bad and undecided Burns when I stand beside it Your light is ultraviolet

Visions so insane Travel unraveling through my brain Cold when I am denied it Your light is ultraviolet Ultraviolet

(Chorus) That fire you ignited Good, Bad and undecided Burns when I stand beside it Your light is ultraviolet

Até que alguém para a música e quando olham para o palco, Lindsay esta la.

-Antes que eu vomita com essa música horrorosa, eu gostaria de dizer só uma coisinha.Louis Tomlinson é uma vadia ladrão de namorados e não consegue manter suas mãos longe dos namorados dos outros.-Começou a falar.

-Lindsay?-Louis chama.-O que você esta fazendo?Sei que está aborrecida, mas sejamos assuntos maduros.

-Você é um feioso grande, gordo e com falta de carne no nariz!-Foi infantil.-Harry?Essa é a sua última chance.Ou fica com ela, o pobre menino azeitona que faz tudo errado, ou eu, a mulher perfeita para você.-Sorriu.

Harry sorriu e se virou para Louis, o olhou e estendeu sua mão.Todos gritaram e Harry segurou na cintura do menor lhe dando um selinho demorado.

-Louis, também é perfeito.-Falou olhando para os olhos do garoto.-Um perfeito maluco.

Liam e Niall subiram no pequeno palco que estava Lindsay e a expulsou dali, fazendo todos baterem palmas.

-Desculpe por ela ter tentado arruinar sua festa.-Harry falou.

-Acha mesmo que sou perfeito?

-Eu acho você doido!-Sorriu.-Então é perfeito para mim.









































New love [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora