capitulo 9

219 23 10
                                    

-Você precisa contar para o Harry que eu e Stanley não namoramos nem nada!-Louis dizia desesperado, enquanto andava de um lado para o outro no quarto de Liam.

-Mas não foi o que pareceu, vocês estavam jogados no chão, com ele em cima de você.-Liam diz.

-Foi horrível.-Se sentou na ponta da cama e escondeu seu rosto dentre as mãos.-Ai porque eu não bati com a cabeça, e entrou em coma e morri logo de uma vez?!

-Porque não da o fora logo no Stan?-Liam pergunta.

-Li, eu já fiz isso!Ele não sai do meu pé, isso é sério!-Gritou.-Eu tenho que falar com o Harry sozinho, longe daquela ridícula da Lindsay.

Pararam e ficaram pensando em alguma forma para Louis falar com Harry, ate que Liam se lembrou.

-Ah o Zayn me disse que ele e Harry vão à piscina essa tarde, mas a Lindsay não vai.-Falou sorrido.

-Por que não me disse isso antes?-Louis disse se levantando da cama.-Seu melhor amigo foi banido para o vale da humilhação e você oculta uma informação vital.Por que a Lindsay não vai?

-Ela não gosta de cloro no cabelo.-Responde.-E está procurando lugar para a festa dela.

-Ah, não. É no mesmo dia que a minha.-O moreno se jogou na cama lamuriando.-Não quero que ela consiga a melhor boate.Aposto que terá o melhor DJ.

-A mãe dela conhece o vizinho do David Quetta-Liam disse hesitante e Louis fingiu chorar.

-Você tem que ir à piscina comigo.-Louis praticamente implorou.

-Não, mas eu odeio nadar.Meu cabelo fica todo arrepiado!-Dizia Liam.

-Liam lá é o seu habitat.-Disse e o garoto o olhou sério.-Ah por favor Li.Tenho que falar com o Harry ou vou morrer.

Xxx

Louis tinha acabado de chegar na piscina eastbourne lido(é o nome do lugar), com sua irmã Lottie.

O garoto estava desesperado atrás de Liam, ainda não acreditava que tinha feito tal burrice.

Definitivamente Louis não era um garoto de sorte.

-Oi, Louis!-Liam gritou fazendo Louis fingir supresa.-Nossa que surpresa te ver aqui!

Eles eram ótimos atores, pelo menos era o que achavam.

-É, eu sempre trago minha irmã aqui.-Falou chegando perto de todos.

-Por que não vai lá se trocar?-Sugeriu o amigo.

-Li, preciso falar com você urgente.-Pediu o menino.

O amigo assentiu e foi atrás de Louis, ao chegar lá o garoto surtou.

-Minha vida é um fiasco e uma fraude!-Gritou Louis.-Minha mãe largou a Lottie comigo para dançar salsa com o George Clooney.Somos praticamente órfãs desde que meu pai viajou, mas agora tenho problemas maiores.-Disse e tirou suas calças mostrando suas "lindas" pernas.

Ainda não acreditava em como era tão burro.

-Ai meu deus!-Liam o olhou assustado.

Louis colocou a calça novamente e sairão do banheiro.

-Ta tudo bem.Pula na água quando ele não estiver olhando.-Explica Liam.

Chegaram perto dos meninos e Harry virou o rosto ao ver Louis.

Aquilo foi uma pontada em seu coração.

-Lottie, esse é o Zayn e o Harry.-Diz Louis, o cacheado se levanta e estende sua mão até a garota que o lambe.-Lottie, para de lamber o Harry!Ela acha que é metade gato.

-Vem, Lottie, vamos nadar com o Zayn.-Chamou o namorado e se foram.

-Eai vai entrar ou não?-O cacheado perguntou e pulou na piscina.

Louis viu se Harry não iria ver suas pernas e pulou também na piscina.

-Harry, na noite passada...-Louis tentava se explicar.

-Não, tudo bem.-Desviou o olhar do Louis.-É só que...O Stanley tem a reputação de ser um pouco mulherengo.

-Mas eu não estou saindo com ele não.-Riu.

-Ele sabe disso?-O olhou.

-Sim...-Riu.-Eu acho, mas não foi nada daquilo que pareceu.-Falou rápido.

-Ah isso é bom.-Sorriu deixando suas covinhas a mostra.

Se olharam e por um momento, parecia que eram apenas eles dois ali.

Louis sorria apaixonado para Harry, que o olhava sereno.Até que o cacheado o jogou água.

Louis riu alto e jogou água também em Harry, que riu e pediu para parar.

-Vamos plantar bananeira?-Louis pergunta animado.

Nunca ficou por tanto tempo apenas Harry e Louis, os dois tinham que aproveitar.

E nada melhor do que plantar bananeira.

-Sou muito bom nisso.-Falou Louis.

-Tabom, eu topo.-Disse.

-Eu vou primeiro em.-Avisou o menor.

-Tudo bem.

Então ele fez, mas esqueceu de uma coisa.

Suas pernas.

-Então como foi?-Perguntou ao voltar.

-Ótimo.-Harry parecia assutado.-Por que suas pernas estão parecendo estão laranjas?

Louis naquele momento pensou em se matar afogado.

Não era possível, ele só passava mico.

-Ai meu Deus.-Passou a mão em seus cabelos.-Sou uma decepção de pessoa.-Fingiu choro.-Eu achei que minhas pernas estavam brancas demais, então usei um creme de bronzeamento.

Enquanto explicava Harry mergulhou e começou a olhar as pernas do garoto.

-Não, por favor, pare.-Disse com vergonha.

-Elas parecem cheetos gigantes.-Falou rindo.

Louis escondeu seu rosto com as mãos e pediu para morrer.

Harry sorriu e tirou as mãos do garoto de lá e sorriu.

-Você continua lindo, fica calmo.-Acariciou o rosto de Louis.

Se aproximou do rosto do garoto e o beijou.

Louis sentiu como se seu coração fosse explodir, Harry segurava em sua cintura firme, enquanto Louis colocava os braços do pescoço do garoto.

Harry mordeu o lábio inferior de Louis,  que sorriu.Segurou mais forte na cintura do menino.

Com toda certeza ficaria marcado.

Harry prensou Louis na beirada da piscina e segurou em sua bunda o puxando para si, fazendo seus membros tocarem.

Louis arfou e Harry passou a mordiscar seu pescoço.

-É melhor eu ir.Tenho que resolver umas coisas.-Harry se soltou de Louis ofegante.-Te ligo.
.......

Tava pensando em escrever uma fic Larry mpreg...E ai?

Onde Louis engravida e não quer ter o filho, mas Harry esta mais feliz que nunca.


New love [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora