Louis chamou Dave, uma amigo de Harry para o show do cacheado.Ele estava muito afim de fazer ciúmes do garoto e saber se o mesmo gostava mesmo dele.
Chegaram no shell shoo(N/A nome do bar em que vão fazer o show.) faltavam 15 minutos para o show começar.
Entraram no bar e deram de cara com Harry, que tomou um susto ao ver Louis e Joni juntos.
Nunca imaginaria que eles teriam algo.
Esperou que o "casal" o comprimenta-se, mas aquilo não aconteceu e Louis ainda virou o rosto.
Louis fazia questão de rir alto para que Harry visse o quanto estava se divertindo, quando na verdade ele só queria sair dali.
Harry franziu o cenho e travou o maxilar e subiu no palco, se preparando.
-Você está muito lindo hoje, Louis.O loiro fala.
-Valeu, você é muito sincero.-Responde.-Dave, qual é a primeira coisa que repara em um menino?
-Olha, a maioria dos caras diriam os olhos, mas eles estão mentindo.-Sorriu. -São os Boing boings...
-O que?-Franziu o cenho.
O garoto riu e apertou a própria bunda.
-E por que o chama assim?-Louis estava assustado com aquilo.
-É óbvio, quando você bate em uma e continua metendo, eles fazem boing boing...-Ria.
Que nojo.
Louis olhou para o lado e viu Harry observar a conversa dos dois, então começa a rir como se aquilo nojento que o Dave, havia falado fosse uma ótima piada.
Logo os Stiff Dylans começaram a tocar e Harry não parava de olhar sério para Louis.
Dave e Louis começaram a dançar e quando o Moreno viu, Lindsay também estava lá e ele começou começou a se sentir mal.
Logo os amigos de Louis chegaram e todos começaram a curtir o resto do show.
O show acabou e Louis e Dave saíram, Harry saiu logo depois e foi de encontro a Lindsay, revirando os olhos.
Não aguentava mais aquilo.
-Oi estrela do rock, grande show.-A loira fala e Harry da um sorriso falso.
-Nem tanto.Deu de ombros.
-O que houve?-A loira olhou para onde Harry olhava.
-Nada, acho que estou ficando resfriado.-Falou.-Eu ia ali dar um oi, para o Dave e o Lou-
-Não!Esta todo mundo indo lá para casa.-Puxou Harry pelo braço.-Vamos.
Xxx
-Valeu, Dave.-Entregou o casaco do menino.-Me diverti muito, é ti também.
-Foram uma das melhores noites da minha vida.-Ele fala.-Eu só queria dizer, que eu.....Gosta de você.
Louis paralisou.
Não, outro não senhor.
Por que quem ele queria que gostasse dele não gosta?Que vida difícil.
O garoto fecha os olhos e se aproxima e Louis, que vira o rosto e Dave da um beijo em sua bochecha.
-Então tá, valeu de novo, Boa noite.-Louis deseja e abre seu portão entrando em casa e nem esperando a resposta do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love [L.S]
Genç KurguNa iminência de completar seus 15 anos, Louis Tomlinson interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Harry Styles. Mas como nem tudo são flores, Harry já tem namorada, a arquirrival de Louis, Lindsay. Mas, co...