-Qual é o seu problema?SEU plano funcionou!-Liam falava.
Louis estava cabisbaixo e o amigo não entendia o porque, e estava tentando tirar algo dele.
-Mas coitado do Dave.Fico imaginando o rosto dele quando tentou me beijar.-Falou com a voz embargada.-Não queria ter enganado ele.
Uma pessoa esbarrou em Louis, e quando o mesmo olhou era Dave.O Moreno assenou para o garoto, mas não recebeu resposta.
Xxx
-Oi Dave.-Louis ainda tentava falar com o garoto.-Está tudo bem?
-Espero que o seu plano tenha dado certo.-Diz a começa a andar mais rápido.
-Quê? -Louis Franco o cenho.
Ele não podia ter descobrido...
-O Liam contou para o Zayn que você só saiu comigo para pôr ciúmes no Harry.-Murmurou.-Você é um manipulador sem coração.O que fez foi desprezível.
-Desculpa.-Abaixou a cabeça.
-Eu pensava que você me achava engraçado. -Falou a foi embora.
Xxx
-Já te pedi desculpa. -Liam tentava e Louis revirou os olhos.
-Ninguém mais gosta de mim por causa da sua boca grande.-Quase gritou.
-Eu não tive a intenção de contar para o Zayn.-Diz.-Eu só estava dizendo o quanto gosta do Harry, e acabou saindo.
-O Dave agora me acha um garoto sem coração.Ele vai contar para todo mundo e Harry vai me odiar para sempre.-Fechou os olhos com força e puxou os cabelos para trás. -Se não estivesse tão apaixonada pelo garoto repolho, teria pensado nisso antes de abrir a boca.
-Para de ser invejoso, Louis. -Gritou.
-Invejoso?Por quê?Por causa do Zayn?Ele nem é bom o bastante para você. -Fala.-Quer mesmo passar o resto da vida colhendo repolho?Ao menos o Harry tem objetivos maiores.Ele quer ser músico.
-Pelo menos, Zayn me ama!-Gritou a todos a volta pararam e os olharam.-Harry nem seu namorado é.
-Ele teria sido, se não tivesse estragado tudo.-Falou com raiva.-Eu acho que você nunca quis que eu ficasse com o Harry, você queria ser o único com namorado.
-Não, isso é tudo culpa sua, Louis.Você que espantou Harry com suas armações e fingimento.-O olhou com deboche.-E você dizia que a Lindsay que era falsa.
-Eu nunca mais vou falar com você. -Rangeu os dentes.
-Ótimo. -Deu de ombros.-Ah e foi eu que sei nota quatro pro seu nariz.A e tem mais, eu vou para a festa da Lindsay ao em vez da sua.
Aquilo foi o cúmulo para Louis, ela virou a seu um chute na perna e Liam, que caiu no chão com dor.
A diretora viu e gritou com Louis, o mancando ir para sua sala agora.
O Moreno iria ter que fazer trabalho comunitário.
Que ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love [L.S]
Teen FictionNa iminência de completar seus 15 anos, Louis Tomlinson interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Harry Styles. Mas como nem tudo são flores, Harry já tem namorada, a arquirrival de Louis, Lindsay. Mas, co...