capitulo 7

181 20 17
                                    

Eu sei que ele parece com o George Clooney, que é velho, mas é sarado.Mas ele nunca se interessaria por ela, nem em um milhão de anos ainda mais com essa blusa?Ah fala sério.

Louis revirou os olhos e pegou suas coisa, indo para porta e já encontrando Liam lá.

-Nossa, os lábios do Zayn são tao macios...-O garoto falava.

-Você disse para ele falar com o Harry de mim?

-Sonho com ele todas as noites.-Ainda falava sonhando.

-Terra chamando Liam.Falou sobre mim e Harry?

-Ah desculpa, eu esqueci.-Disse hesitante.

-Valeu.-Diz Louis.

-Não 'pera ai.O Zayn disse algo.-Disse e o moreno se desesperou.-Ele falou que Harry acha Lindsay meio possessiva, às vezes.

Louis sorriu.

-O Zayn tem o cheiro muio bom.Ele não tem cheiro de queijo como a maioria dos garotos.-Liam diz mais para si mesmo do que para Louis.

-Legal.O que ele quis dizer com Lindsay ser possessiva?-Se virou para o amigo.

-Sabia que o Zayn quer entrar no negócio de frutas e legumes.Ele diz que o futuro é orgânico.-Sorriu aberto e Louis revirou os olhos.

-Ai que coisas linda, mas e eu e o Harry?

-Oi amor.-Ouviram uma voz trás e viram que era Zayn.

Liam sorriu aberto e foi abraçar o garoto, Zayn o segurou pela cintura e entraram em uma batalha de línguas.

-Com licença?Liam?-Chamava o moreno.-Síndrome da maquina de lavar una hora dessa?

O casal riu e voltou a se beijar.O garoto bufou e começou a andar, indo para a escola.

Xxx

Chegou o intervalo e todos já tinham pego seus lanches, só faltava Liam que não se desgrudava de Zayn.

Todos já esperavam o amigo se soltar do novo guarda costas e ir sentar com eles, mas não.Ele se sentou com Harry e Lindsay vagaba, se esquecendo de seus amigos.

E se não poderia ficar pior, Stanley entra no refeitório a procura de Louis, e quando acha vai direto nele, se sentando ao seu lado.

Louis bufa e se levanta.

Xxx

-Ele esta sendo muito superficial.-Fala Louis, enquanto colocava sua meia.

-Oi!-Liam diz ao entrar no vestiário.

-Oi sr.Ocupado.-Fala Louis.

-Que?-O amigo franzi o cenho.

-Todos achamos que você mudou muito desde que encontrou um homem.-O moreno diz e todos assentem.

-Ah amigo, fala sério.-Revirou os olhos e foi se despir.

Todos abrem a boca ao ver o amigo com uma box, um tanto quando vulgar.

-Nossa, já comprou sua passagem?-Louis pergunta.

-Pra onde?

-Para a Vulgária, junto com a sua nova melhor amiga.

-Por que ta se ofendendo tão fácil?Sempre será meu melhor amigo.-Liam sorri e Louis revira os olhos.-Pense nisso como se eu a tivesse espionando.

-Certo.Agora está pensando como um melhor amigo!Te ensinei direitinho.

-Depressa, meninos!-A treinadora grita.

Todos já tinham feito seu times, Louis, Liam, Josh, Niall e Leysle e o outro era Lindsay vagaba e suas fiéis escudeiras.

Entraram em campo e dava para ver os outros meninos jogando futebol.Zayn logo acena para Liam que sorri e acena de volta.

Harry também acena e Louis acena de volta sorrindo grande.

-Esta dando tchauzinho para quem, feioso?-Lindsay pergunta rindo.-Olha aqui seu ridículo, fica longe do meu homem.Ele não vai abrir creche e você não e nem uma mulher.Então, cai fora.

-Eu não estava acenando para ninguém.-Louis abaixa a cabeça.

Logo começou o jogo e a treinadora já gritava.

-Trabalhem bem a bola, senhores.Lindsay está livre aqui.-Gritava e Louis foi tentar fazer o gol.-Vai Louis corre!Vamos, Louis.

Quando o garoto ia acerta a bola, vem Lindsay por trás e o dá uma banda, o fazendo cair e sentir muita dor.

-Que vaca.Não acredito que fez isso.-Se ouve Liam falar.

A garota pega a bola e a acerta a jogando para o outro lado, fazendo o taco quase bater no rosto de Louis.

-A Lindsay passou dos limites agora.-Liam disse com ódio.

-Ela é uma cretina total.-Diz Niall.

Xxx

- O Harry falou de você no almoço.-Liam diz.

-Sério?O que?-Louis que ate agora estava triste abre un sorriso.

-Ele disse que estava contente por você ter achado o Angus.

-Awn, que fofo.

-Ele só tem que te conhecer para ver o quanto você é maravilhoso.-Disse Niall.

-Ah a Kirst Walsh vai dar uma festa para o seu aniversário de 16 anos. Consegui que ele convida-se vocês. -Falou animado.

-Que maneiro!-Gritaram.

-Louis, essa vai ser a sua chance de impressionar o Harry.-Diz.-Ai vem o Zayn.Vejo vocês depois, pessoal.

-Rápido, Louis, se esconde.-Josh o empurra.

Todos vão para trás de um monte de mato ali para escutar a conversa de Harry com Lindsay.

-Viu meu segundo gol?Foi espetacular.-Disse animada.

-O que eu vi foi para empurrando o Louis.-Falou sério.

-Por que começou a se importar com ele de repente?-Cruzou os braços.

-Isso foi covardia.

-Certo, treinador.-Debochou.-Pode me dar uns tapinhas e nunca mais farei de novo.-Maliciou e foi beijar o mesmo que virou o rosto.

-Meu Deus, vocês viram aquilo?

-Com certeza!-Niall diz.-Não dava para não ver.

-Ela avançou e ele virou a cara!!!!-Louis gritou e todos começaram a rir.

-Louis?


















New love [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora