Jay entra no quarto de Louis, e vê o filho chorando.Aquilo é a pior imagem para uma mãe...
Ver seu filho machucado.
-Louis, querido.-Se sentou na ponta da cama e acariciou as costas do filho.-Vem cá.
Louis virou e deitou no colo da mãe.
-Eu sei como está se sentindo, meu amor.-Fazia carinho nos cabelos do filho.-É horrível quando você gosta de alguem que não percebe o quanto você é boa.
-Mãe, o que o Liam te contou?-Fungou.
-Não disse mais que isso, fique tranquilo.-Sorriu.-Isso é uma coisa sua.Pode falar comigo se e quando quiser.Você é um garoto muito inteligente, Louis.Lembre-se disso.
Ficaram ali conversando sobre garotos e Louis acabou contando tudo.Jay apenas acariciava e lhe dava conselhos.
No final da noite, Jay, beijou os cabelos do filho e foi para o seu quarto.
Xxx
E novamente Dan, estava lá.E todos babavam nele.
Qual era o problema desse povo?
-Vamos logo!-Chamou Niall e Josh que babavam em Dan.
-Dan, querido, pode vir aqui?Preciso de ajuda.-Johanna grita.
O homem desce da escada e quando se vira dá de cara com Louis e seus amigos, e toma um susto.
-Olá, meninos.Não as vi ai.-Sorriu e foi ate jay.
-Parem de babar, seus tarados.Temos um plano a discutir.-Falava em vão Louis.
Os garotos o olharam e cagaram, indo para onde, Dan, tinha ido.
-Pode abrir para mim, amor?Nunca consigo.-Fala Jay e Louis revira os olhos.
-Garrafa de tinto?-Responde e da de ombros indo abrir.
Quando olha para cima vê, os amigos de Louis e Jay o observando sorrindo, e logo Liam chega e se junta ao grupinho.
Xxx
-Eu estou ficando muito preocupado.Quanto tempo leva para reformar um cômodo?-Louis fala ao que chegam em seu quarto.-No outro dia Lottie ate o chamou de pai...
-Quando seu pai vai voltar?-Pergunta Liam.
-Ele quer aceitar o emprego na Nova Zelândia.-Diz hesitante.
-Que?Vai se mudar para lá?-Niall quase grita.
-De jeito nenhum.Minha mãe também não quer ir.-Dizia.-E não posso ir agora com essa situação com a Harry.
-Então, você acha que sua mae vai se separar do seu pai?-Liam pergunta assustado.
Louis não tinha pensado nisso, e se seus pais se divorciarem?O que ele vai fazer da vida?
Definitivamente não queria isso.Jay não poderia ficar com Dan, e Mark na Nova Zelândia.
Eles tinham que ficar juntos.
-Você esta certo!Aquele George Clooney é bonito, mas eu prefiro o tio Mark!-Josh falou.
-Mas por que nos chamou aqui?-Niall pergunta mudando de assunto.
-Na noite passada, minha mãe tentou ter uma conversar de mãe para filho comigo, depois que o Liam abriu a boca grande dele.-Olhou para o lado.-Mas então ela me deu esse livro.
-O que é esse livro?-Josh pergunta.
-Aqui diz como vou conseguir o Harry.-Sorriu aberto.
-Esse livro não é americano?-Niall o olhou.
-Sim.
-Então, ele fala sobre garotos americanos, não?
-Não, é sobre geral!-Deu im tapa na testa do amigo.-Aqui diz que meninos são como elásticos.
-Que?-Todos riem.
-Gostam de ser íntimos, e depois de algum tempo, tem que se esticar para se afastar.E você tem que deixar.-Explicava.- E então eles voltam.
-Certo.-Falam.
-Então qual é o seu plano?-É o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love [L.S]
Teen FictionNa iminência de completar seus 15 anos, Louis Tomlinson interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Harry Styles. Mas como nem tudo são flores, Harry já tem namorada, a arquirrival de Louis, Lindsay. Mas, co...