-Ai!Como eu vou conseguir olhar pra ele de novo?-Praguejava.-Minha mãe foi tão estúpida!
-Ah ela nem foi tão má assim.-Liam diz.
-Quê?Falar pro único garoto maneiro em Doncaster que eu tenho gases, é legal?
-Acho que ele nem percebeu.-Liam tentava o relaxar.-E mesmo assim ele já estava enteressado em você antes da sua mae chegar.
-Você acha mesmo?-Perguntou manhoso.
-Acho.-Disse convicto.-Você tava ótimo perguntando sobre a banda dele.
-E ele gosta de gatos como eu.-Diz sorrindo.
-É.-Murmura.-Viu como o Zayn demorou segurando a minha mão quando me deu as cebolas?
-Não.-Respondeu animado.
-Ai ele é tao bonito!
-Os dois estão muito além do vale dos gatos.-Louis falava.-Tem certeza que a minha mãe não estragou tudo?
-Não, amigo, foi tudo super fantástico.-Assegurou.
-Super super fantástico?
-Não, foi mais até.-Dizia.-O Harry vai entender.Todas as mães falam coisas idiotas.Ele vai ate gostar mais de você, por ter a mãe tão doida.
-Tem razão.-Tentava convencer a si mesmo-Ai o Harry é todo sarado, um sonho...
-O Zayn disse:"Te vejo mais tarde".
-Eu sei.O Harry também.
-O que será que isso quer dizer?
-Não sei.-Deu de ombros.
-Você acha que o Zayn diz isso a todos, tipo "até mais"?
-Não diria "te vejo mais tarde" devagar, a não ser se quisesse dizer "TE vejo mais tarde".Se não teria dito:" te vejo mais tarde".
Liam o olhou e fez uma cara confusa.
-Não entendeu nada não é?
-Quando é " mais tarde" então?
-Ah sei lá. Ainda não entendo bem a linguagem desse tipo de garoto.Mas te falo uma coisa, vejo uns beijos no fim do túnel.
Gargalharam
-Peixa grande, peixe pequeno.Pega e enche o carrinho.-Cantavam.
-Lindsay não precisa vir.-Viram Harry e a loira do outro lado da rua.
-Harry, para.Prometo não atrapalhar.Não me importo, sério.-Dizia.
-Anda, Lindsay, pare de criar problemas.-Harry falava.-Okay?Ou então ter que sentar atrás.
-Ah Harry.-Lhe deu um selinho e foram direto saindo da vista de Liam e Louis.
Xxx
-Talvez sejam só amigos.-Josh dizia.
-Deixa de ser bobo, Josh.Amigos não andam de mãos dadas.-Falou como se fosse óbvio.
-Já estou de saco cheio de garotos, e olha que eu nem comecei a sair com eles.-Louis diz cansado.
-Não sei como ela chegou nele antes de você.-Liam disse desacreditado.
-Eu não sou páreo para a Lindsay.
-É sim!-O loiro quase gritou.-Tem muito mais qualidades que ela.
-É?Como o quê?-Arquecou uma sombrancelha.
-Bem, você é engraçado.-Liam falou.
-Sim!Estava hilário naquela fantasia de azeitona.-Diz Josh.
O garoto começou a rir e Louis se sentiu incomodado, Liam percebeu e deu uma cotovelada no amigo o fazendo parar.
-Mas, Li, você disse que meninos não gostam de garotos engraçados.-Louis falou cabisbaixo.
-Bem, olha eu só quis dizer que eles gostam mais de outras coisas.-Diz hesitante.
-Ata, eles gostam mais de que então?Loiras magrelas e de peitos grandes como a Lindsay vagaba?
-Ela parece modelo de capa de revista que os garotos adoram.-Fala Josh.
E novamente Liam da uma cotovelada no amigo.
-Então ta querendo dizer que tenho que ser mais parecido com ela?-Falou derrotado.
Xx
Estava toda a gangue dez na janela da Lindsay a observando se trocar, por quê?Porque Louis colocou em sua cabeca que devia ser como ela.
-Alerta fio dental!-Liam gritou com nojo e todos taparam seus olhos.
-Eu sempre soube que ela era da Vulgária.-Diz Louis e logo voltaram a observar a loira.
-É isso que os meninos gostam.-Niall fala.
-Mas elas entram na bunda.-Louis disse.
-E se você experimentasse uma?-Pergunta Josh.
-Ta maluco?Eu não ficar todo assado porque os garotos gostam.-Dizia.-E a Lindsay vagava deveria saber que as mulheres não queimaram sutiã e ganharam o direito a voto para usarem fio-dental.-Falava como se fosse um absurdo.
Voltaram a observa-la e a viram tirando papel higiênico de dentro do sutiã e abriram a boca assustados, a garota olhou para o lado e por pouco não via os garotos ali.
-Aposto que o Harry não sabe desse detalhe.-Liam comenta.-Ela tem peitos falsos, bunda grande e nenhuma personalidade. Você venceria em todas essas áreas.
-Com certeza.-Niall fala.
-Mas ela tem o Harry, e eu nem sequer já beijei um garoto.
Xx
Os garotos saíram dali e foram ate a casa do garoto que com certeza mudaria o BV de Louis.
-Eu não consigo.-Falou o moreno.
-Você quer subir na escala da maturidade não é?-Pergunta Liam.
-Não estou tão desesperado.
-Tem que se esforçar para competir.É educativo.-Continuou Liam.-Você vai ganhar prática com as quais Lindsay nem sonha.
Respirou fundo, contou ate três e foi tocar a campainha do garoto.
-Oi?-O garoto franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love [L.S]
Teen FictionNa iminência de completar seus 15 anos, Louis Tomlinson interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Harry Styles. Mas como nem tudo são flores, Harry já tem namorada, a arquirrival de Louis, Lindsay. Mas, co...