-Filho, você bem sido tão bom que podemos conversar sobre e as festa que tanto quer.-Jay fala ao chegar em casa.
-Não quero mais.-Murmura
-Que?-Franzi o cenho.-Esta planejando essa festa há meses.
-Não sei explicar direito, mãe.Só não quero mais festa.-Fechou os olhos.-Eu quero ir para Nova Zelândia.
-Que?
-Tenho pensado nisso e é uma grande oportunidade para o papai.Não deveríamos atrapalhar.
Xxx
Há cinco coisas que farei agora para ser mais maduro e preparar para minha nova vida na Nova Zelândia.
Um:Parar de ler revistas, e fazer quebra-cabeças para aumentar o tamanho do cérebro e impedir o mal de Alzheimer.
Dois:Fazer ioga toda manhã e noite e purificar meu corpo de toxinas banido todo o mau sentimento contra minhas ex-amigas e tocadores e baixo.
Três:Ouvir os golfinhos, pois são espertos e não são egoístas.
Quatro:Chega de frutas.Só frutas e legumes orgânicos.
Mas nada da loja do Harry.
Cinco:Um novo estilo para um novo eu.
Xxx
Louis almoçou e logo depois foi andar na praia em que teve sua primeira conversa com Harry, ele precisava daquilo, precisava pensar.
Andava por ali, até que viu Harry sentado em umas pedras.
-Oi.-Disse hesitante e não recebeu a resposta de Harry.-Preciso te contar algo porque você vai acabar sabendo mesmo...-E Ainda sem resposta.-Olha, eu não o culpo por não querer falar comigo.O que disse machucou, mas estava certo.Não era eu.Passei dos limites e sinto muito.-Baixou a cabeça.-Estraguei tudo com você, Dave e seu irmão.Acho que estava com ciúmes porque o Liam tinha namorado...
-Terminei com a Lindsay ontem a noite.-Harry o interrompeu.
-Oh...-Murmura supreso e se senta ao lado do cacheado.
-Sabe...Escrevi uma música sobre você.-Falou Harry.
-Sério?-Louis sorri aberto.
-Se chama Bitch in uniform.-Louis abaixou a cabeça triste.-Escrevi quando estava bravo com você.Mas ainda gosto de você, Louis.Mesmo que seja louco-Sorriu.
-Não, não gosta.-Disse manhoso.
-Gosto.-Assentiu e levou sua mão até o rosto do moreno.-Eu não paro de pensar em você.Tinha esperanças...Talvez possamos sair?
-Ah não.-Louis se lembra e esconde seu rosto em suas mãos.-Vou me mudar para Nova Zelândia.
-Que?-Perguntou totalmente surpreso.-Qual o seu problema?E tão imprevisível.
-Era sobre isso que eu queria falar com você.-Diz com a voz embargada.-Meu pai aceitou um emprego lá.No começo eu não queria ir.Então minha mãe começou a agir estranho com esse decorador, e então eu disse que queria ir para lá.-Uma lágrima caiu.-Eu não quero que meus pais se separem nunca.
-Olha, ninguém quer.-Acariciou o rosto do menino.-Ao menos está fazendo algo.É uma...Pena que estaja indo embora...-Se levantou e puxou Louis consigo.Estendeu a mão para o Moreno que não entender, fazendo Harry rir.-Segure minha mão seu bobo, ao menos andamos junto e não parecemos triste idiotas.
Harry entrelaçou suas mãos e sorriu.Colocou a mão na nuca de Louis e o beijou.
E agora sem culpa, Louis podia ser de Harry e Harry podia ser de Louis.
Enfim seria Verde no azul.
Quando Harry separa seus lábios e tira sua mão da nuca de Louis, bem um tufo de cabelo.
-Que isso?-Perguntou Harry ao ver a mesa loira.
-Eu estava experimentando antes e pintar o cabelo todo.-Louis fala com vergonha.
-Não pinta de loiro não.Natural e muito melhor.-Sorriu deixando sua covinhas aparecerem e Louis colocar o dedo em uma delas.
-Adoro elas.-Sorriu corando.
Xxx
Só mais dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love [L.S]
Teen FictionNa iminência de completar seus 15 anos, Louis Tomlinson interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Harry Styles. Mas como nem tudo são flores, Harry já tem namorada, a arquirrival de Louis, Lindsay. Mas, co...