capítulo 17- final

294 23 1
                                    

-Com licença, vou rouba-lo por algumas horas, okay?-Harry abraça Louis por trás, que estava converanso com seus pais.

-Tudo bem.-Jay sorri.

-Cuide do meu garoto, em Harry.-Mark adiverte.

-Cuidarei, senhor.-Sorri e ouça Louis dali.

-Para onde vamos?-Louis pergunta animado.

-Para minha casa.-Sorri.

Xx

-Você é tão doido!-Louis fala rindo enquanto entra no quarto de Harry.

-Olha quem fala..

Ficam sentados na cama do cacheado e começam a conversar sobre muitas coisas, até que uma tensão sexual se fez presente.

Harry que antes sorria, agora estava sério e olhava Louis de cima para baixo.

-Você está lindo...-Murmurou.

-Obrigado.-Sorriu corando e abaixou a cabeça.

O cacheado levantou a cabeça do menino e a acariciou.

-Perdi toda minha inocência quando cai de amores por você.-Louis fala baixinho e Harry ri.

Deita o moreno em sua cama e diz:

-Fique tranquilo, eu vou te tocar e lhe fazer muito bem.-Diz com a voz rouca.

Os dois começam a se beijar e Harry tocava o corpo de Louis devagar, levando sua mão até a leve ereção do moreno.

-Seja um menino bom que vou lhe dar tudo o que quer, Lou.-Harry susurra e morde o lóbulo do menino.

Já pelados, Harry virá Louis de bruços  e leva seu dedo até a entrada do menino, o penetrando.Enquando ia dedando o Moreno, Harry ia susurrando no ouvido do garoto tudo o que iria fazer.

Louis choraminga enquando Harry o deda.

-Você é meu!-Fala e aperta a bunda de Louis possesivamente e o Moreno não aguenta se desfazendo entre ele e o lençol.

O Moreno respirava ofegante, quando Harry o vira e sorri dizendo:

-Ainda não acabou, Baby.

Xxx

Há cinco coisas muito certas na minha vida.

Um:Minha mãe e meu pai de amam.Então não me incômodo mais de eles se beijarem na nossa frente.

Dois:Angus é uma lenda, mesmo bem-vestido.

Três:Tenho ótimos melhores amigos que me aguentam mesmo quando sou estúpido.O que não serei mais.

Quatro:Não me importo mais em ser perfeita.É tão ultrapassado.

E cinco:Não preciso de plástica no nariz ou cabelo loiro porque o meu namorado, Deus do sexo gosta de mim do jeito que sou.

Sucesso!

New love [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora