-Oi.Você é Sebastian Stanley?-Louis pergunta.
-O cara, o mito, a lenda.-Piscou e deu espaço para Louis entrar.
Passaram pela sala, e logo entraram no quarto do garoto e se sentaram.Stan ligou um cronômetro que começava no 30 minutos e ia abaixando.
-Seus pais não estão?-Louis perguntou
-Não-Respondeu.-Meu horário é entre 16:30 e 18:30 antes que voltem do trabalho.Algum pedido para música?A música certa cria o clima certo.Coldplay, 50 cent?Dido?Inner Relaxation mix?
-Tanto faz.Você escolhe.-Deu de ombros.
-Então, que experiência você tem?
-Ah muita.-Mentiu.
-Você tem que ser honesto para eu poder avaliar corretamente.
-Certo, é...Eu pratico bastante com as costas da mão.
-Em média, uma pessoa da 26 mil beijos em toda sua vida.-Stan diz.-Então feche os olhos, relaxe e sinta a magia.Faremos um normal primeiro.
Louis fechou os olhos, fez um biquinho e esperou a magia acontecer.
Mas não aconteceu.Foi apenas um colas de lábios simples e sem graça.
-Uau, você tem talento.-P garoto diz ao descolar seus lábios do Louis.
-Sério?-Sorriu.
-Não foi firme ou duro demais.É muito comum com iniciantes.
-Legal.-Sorria bobo.
-Próximo movimento.Quando eu mover a minha cabeça nessa direção-Mostrou.-você se afasta um pouco.Eu conduzo e você sempre se encaixa.
-E onde eu coloco as mãos?
-O mais seguro é na cintura.-Levou as mãos fo moreno ate lá.
Louis fechou novamente seus olhos, e Stanley avançou. E novamente Louis esperou a magia, que não aconteceu.
O garoto enfiou a lingua na boca de Louis, e parecia uma maquina de lavar roupa.Foi terrível e muito babado na opinião de Louis.
-Você aprende rápido. Agora mais um.-Já ia avançando, mas Louis o empurrou de leve.
-Acho que já aprendi o suficiente.-Sorriu nervoso e saiu correndo.
Xx
-Vocês beijaram de lingua não foi?Número 6!-Liam falava rindo.-Vocês fizeram um sanduíche de lingua bem grande não é?
-Ai, meu Deus.Ele tem muita saliva na boca.-Louis fala com nojo.-Mas e dai?Sou perito em beijos agora!
Xxx
-Mãe?Pai?Eu só quero que vocês saibam que dou valor a tudo que vocês fizeram por mim.-Falou ao chegar em casa.
-Andou inalando gás do laboratório, garoto?-Mark perguntou franzindo o cenho.
Louis caiu na gargalhada.
-Quero falar sobre os detalhes da festa.
-Ai Louis!Já falei que preciso conversar sobre algo importante.
-Mas a festa é importante.-Diz manhoso.
-Ta, ta, tudo bem.Você primeiro.
-Posso chamar chamar mais meninos?
-Você não tem nenhuma paquera que a gente não saiba, não é?
-Claro que não!Pai, ninguém fala mais paquera.-Fala alto.-Não estamos mais na idade média, ou anos 70 como gostam de chamar.
Mark abaixou a cabeça visivelmente chateado e Jay volta a fazer o jantar.
-Ai desculpa, pai.Devem ser os hormônios.-Louis fala.-Posso contratar um DJ?
-Por que gastar dinheiro se temos um na familia?-Mark diz.
-COMO?Nunca!
-Isso mesmo que você ouviu.-O maos velho fala e se senta junto de Lottie na mesa.
-De jeito nenhum!Quero música desse século, pai.-Diz se jogando em cima da mesa.-Se a gente fechar uma boate, já vem com o dj.
-Nós não vamos fechar uma boate.-Fala firme.-Posso conseguir um preço bom no salão comunitário.Demos festas lendárias lá.Ainda sabemos como dar uma festa.
Mark e Jay começam a dançar e se beijar, Louis bufa e se retira da mesa.
-Ei mocinho, ainda não contei minha novidade.-Fala Mark ao deixar de beijar Jay.
-Ta legal, mas por favor parem de se beijar.-Pediu.
-Me ofereceram uma promoção.-Mark fala animado e sua esposa lhe da um selinho.
-Legal, pai.-Louis sorri verdadeiro.
-Louis, onde no mundo se encontra a maior atividade geomagnética termal?
-Não faço a mínima ideia.-Deu de ombros.
-Nova Zelândia.-Diz e Jay e Louis fazem uma cara confusa.-Esse é o problema.O emprego é na Nova Zelândia.
-Que?-Louis ainda estava confuso.
-Olha, eu sei que é muito importante, mas não preciso decidir nada ainda.-Falou hesitante.-Quero discutir isso com a familia.
-É um choque para todos nós, mas seu pai não fará nada que não concordemos.-Fala Johanna.
-Ah, pai, deveria ir.É uma grande oportunidade.-Louis falava falso.
Legal!Um pai a menos para aturar.Se papai for para Nova Zelândia consigo enrolar a mamãe e ter a festa dos meus sonhos.Só preciso planejar como mostrar a Harry que beijo muito bem.
Xx
-Gente, descobri o que ei tenho que a Lindsay vagaba não tem.-Louis falou sorrindo.
-Pelinhos nas costas?-Sugeriu Liam.
-Não, ridículo.Eu tenho a vantagem Angus.
-Que?
-Harry adora gatos e eu também.Quando ele descobrir que Angus sumiu...
-Mas o Angus não sumiu.-Liam diz.
-Não seja estúpido. Nós só vamos fingir que Angus sumiu para que Harry me ajude a procura-lo.-Louis falou óbvio.-Vai descobrir como sou uma pessoa maravilhpsa e então testo minha nova técnica de beijar e voilà!-Fala animado.-Ganho meu deus do amor.Depois conseguimos o seu e estamos prontas para a minha festa.A mais foda do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love [L.S]
Teen FictionNa iminência de completar seus 15 anos, Louis Tomlinson interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Harry Styles. Mas como nem tudo são flores, Harry já tem namorada, a arquirrival de Louis, Lindsay. Mas, co...