capítulo 5

239 23 1
                                    

-Quando você quer o Harry e eu andando para cá, você solta o Angus para o Harry o achar, sua auto-estima vai melhor, e eu ganho maratona de beijos.-Louis dizia sorrindo.

-Ta, entendi.-Liam falou alheio.-Aquele ali é o Zayn?-Apontou.-Nossa, a bunda dele é bem durinha.De qualidade!Queria ir lá e acabar com ele de tantos beijos.

Louis riu do comentário do amigo, e os dois ficaram ali vendo Zayn jogar futebol com alguns meninos.

-Se liga, Liam!As vezes eu acho que você é metade garoto, metade tijolo. Se concentre no plano.

-Você ta certo.-Diz se recompondo.

Xxx

Louis se aproximava da loja dos Styles e quando foi entrar, viu Harry saindo e diminuiu seus passos.

-Oi.-Disse desanimado caprichando na atuação.

-Você esta bem?O que houve?-Ele parecia mesmo preucopado e Louis deu um sorriso interno.

-É o meu gato.Eu o perdi.-Fingiu choro.-Não sei o que houve.Ele sumiu.

Lhe entregou um papel que dizia "Procura-se Angus" e o nome para contato.

-Eu gostaria muito de ajudar a procurar, mas tenho que ajudar minha mãe na loja.-Disse abatido e Louis assentiu.-Mas vou pendurar o cartaz.

-Caldo.Obrigado, Harry.

Limpou um lágrima e se virou indo para a praça, não acreditava que seu plano havia dado errado.

Saiu andando abatido, queria muito ter esse momento com Harry.Sentia que estava gostando do garoto e queria o conhecer melhor e essa era uma ótima oportunidade.

-Louis!-Ouviu alguem gritar e olhou para trás, vendo Harry correndo em sua direção e abriu um sorriso enorme.-Se eu perdesse o Jubbly, estaria chatiado.

-Sim, estou arrasado.-Voltou a sua cara de abatido.

Xx

-Ben!Pega, vai!-Ouvia-se um menino gritando.

Enquanto Liam ainda abservava abobado Zayn jogar.Angus viu um cachorro e correu atrás do mesmo.

-Trixie.-Se ouve o grito da dona do cachorro.

-Angus, pare!-Liam também grita e cai ao se enrolar na coleira do gato.

Zayn vê Liam caindo e corre para ajudar, o levando e perguntado se estava tudo bem.

-Você pega o gato?-Liam pergunta

-Deixa comigo.-Disse e saiu correndo atras de Angus.

-Trixie, volta aqui!-A mulher ainda gritava.

Xxx

-Angus?-Harry chamou olhando para todos os cantos.-Cadê o gatinho fofinho?Angus?

Harry e Louis foram para a praia da cidade procurar Angus, estavam na parte em que alugava-se barcos.

-Eae, esta feliz de ter se mudado para Doncaster?-Louis pergunta.

-Sim.Sempre morou aqui?

-Sempre.É a sala de espera de Deus, pois todos vêm para cá para morrer.-Louis fala.

-Doncaster será a nova Brighton.-Harry falou rindo.

-Não seja estúpido.-Louis diz.

-Aqui é mais sossegado que em Londres.Gosto de vir aqui para praia.Compor músicas.-Dizia o cacheado.

-Sobre o que?-Pergunta o menor.

-Angus?-Harry se abaixou em um barco ali, logo se levantando.-Não sei, a vida, o universo.Como a TV faz levagem cerebral.

New love [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora