-Quando você acha que ele vai ligar, em?-Liam perguntava sem parar.-Você acha que ei devia ter pego p número dele também?Ou ia parecer muito desesperado?
-Liam calma, foi super perfeito.Você fez tudo certo.-Louis murmurou.-Mas ele vem de um lar desfeito.Você tem que ser maduro.
-Com certeza.Quando ele ligar, me ajuda a escolher a roupa pro encontro?-Perguntou.
-Ajudo sim.-Sorriu minimamente.
Louis estava muito abatido, não acreditava que Harry preferia a Lindsay vagado do que ele.
O que ela tinha que ele não?Agora ele só queria entrar em casa, deitar em sua cama em posição fetal, e morrer lentamente.
Se despediram e Louis foi andando ate sua casa.Pensando ainda em Harry.
O que aquele garoto havia feito em sua cabeça?
Chegou em casa e fechou a porta devagar, ouvindo seus pais descutindo.
-Eu faço tudo em casa e o que você faz?-Jay gritava.
-Eu trabalho!
-Eu vou ficar sozinha com as crianças, cuidando de tudo?!
-Mas eu tenho que ir.-Mark falava.-Não podemos ir sem nada preparado.Tenho que ir e arrumar tudo!
-Eu sei, o que quero dizer...-Foi interrompido por Mark.
-...Pode vir depois e teremos uma vida melhor.
Louis se aproximou da porta, a abriu e a bateu.Afim de ter a atenção dos pais.
Assim que bateu a porta a discussão acabou.E Louis se encontrava com os olhos marejados, não gostava de ouvir seus pais discutindo.
-Seu pai é impossível.-Johanna fala ao descer as escadas.
-Louis?Pode subir aqui um minuto?-Mark pedi.-Oi querido, pode me ajudar com as malas?Sua mãe fez a maior bagunça.
-Pai, por que precisa de quatro calças marrons?
-Porque combinam com tudo.-Explicou óbvio.
-Não combinam não.
-Ei, não vou a um desfile de modas.-Falou rindo e Louis o abraçou deixando algumas lágrimas saírem.-Ei, o que foi, Boo Bear?
-Pai, não gosto quando você e mamãe brigam.-Soluça.-Prometa que não vai sair com nenhuma mulher enquanto estiver fora.Nem mesmo com as feias.
-Do que você esta falando, Louis?-Riu.-Olha, é uma grande chance para todos nós.Não vou até lá para viver "La vida loca".Mas fico feliz em saber que ainda acha seu pai bonito, mesmo sendo da idade da pedra.-Riram.-Vamos.De quantas calças marrons eu preciso?
-Duas!-Disse e pegou a colocando na mala do pai.
-Louis?É um garoto.-Jay apareceu no quarto com o telefone fixo.-Ele quer falar com você.
-Que garoto?-Mark pergunta.
-Um tal de Sebastian Stanley.-Falou.
-Ah, não.O babão.-Bateu em sua própria testa.
-Que?Ele parece ansioso em falar com você.-Sua mãe diz.
Louis negou e correu para o seu quarto o trancando.
Xx
-Tchau amor, tchau minha pequena.-Dizia Mark ao se despedir.-Ohh minha criaturinha.-Abraçou Louis que estava abatido.
-Meu amor você ta com conjuntivite.-Jay diz ao ver os olhos do filho.
-Relaxa.Eu estou triste por ir, pai, mas é só vaselina.
-Quê?-Os pais perguntaram em uníssono.
-Aumenta os cílios.-Deu de ombros.
-Ai Louis, eu gostaria que você parasse de ficar mexendo em você mesmo.-O mais velho fala.-Você é lindo!
-Não sou não.-Abaixou a cabeça e deixou uma lágrima cair.-Você tem que dizer isso.É meu pai.
Mark ri.
-Okay, eu ligo para vocês assim que chegar lá.-Diz e entra no táxi.-Ah Louis, querido, mais uma coisa.Não se pendure no telefone.-Louis assentiu revirando os olhos.
-Mark, esta levando as meias?-Johanna pergunta.
-Estão atrás.Tchau.-Acenou.
-Louis!-O garoto se virou e viu Liam vindo em sua direção...Com um gelo.-Ele ligou...
-Já?-Perguntou.
-Duas vezes.
Entraram na casa do moreno e subiram para seu quarto.
-Estou tendo uma ataque do coração.Olha essa espinha.-E nossa aquele espinha era grande mesmo.-Mas graças aos deuses o gele esta desinflamando.
-Liam, acha que poderia dizer ao Zayn o quanto sou melhor para o Harry do que Lindsay vagava?-Fez beicinho.
-Claro!Como ta a espinha?
-Quer que eu esprema?-O amigo assentiu e começaram a missão de tentar espremer aquilo.
Xxx
A campainha tocou e Louis se levanta do sofá para atender, quando abri a porta vê um homem super sarado e bonitão.
O que ele ta fazendo lá?Será que se perdeu?
-Ah olá, bom dia.-Sorriu e Louis fez uma cara feia.
-Louis é o decorador que eu chamei, já to indo, faz um pouco de chá para ele.-Jay gritou do segundo andar.
Deu espaço para o homem entrar e foi direto para a cozinha.
-Mãe não demora não!Tenho que me encontrar com o Liam.-Louis gritou.
-...Ai esta.Pronto.Lá vem a noiva...-Cantava Lottie.-Todo de branco.Fatias de banana e calda à parte.
-Garota para de vestir o Angus de noiva!-Brigou.-Logo vai descobrir que é uma casa de doidos.-Louis fala para o decorador.
-Você ta bem, Angus?-A pequena pergunta ao gato.-Está lindo, Angus.
-Chá?-O moreno oferece ao homem que faz uma cara estranha.
-Sim, por favor.
-Que noiva linda.-Ainda se ouvia Lottie falar.
-Louis, estou pensando em a sala de estar, mas...-Fala Jay ao aparecer na cozinha, mas logo parou ao ver o decorador.
O mulher ficou hipnotizada, ficou ins cinco minutos sem falar nada.Apenas olhando o homem ali parado.
-Que vestido lindo!É um lindo vestido.-Ainda se ouvia Lottie.
-Não conta pro seu pai.É uma surpresa para quando voltar.-Fala e vai em direção ao homem.
-Oi, me chamo Jay prazer.
-Dan.O prazer é todo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love [L.S]
Teen FictionNa iminência de completar seus 15 anos, Louis Tomlinson interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Harry Styles. Mas como nem tudo são flores, Harry já tem namorada, a arquirrival de Louis, Lindsay. Mas, co...