capitulo 10

214 18 0
                                    

-"Ele te beijou?"-Liam perguntou alto pelo telefone.

-Sim, e foi um sucesso.-Sorriu bobo.

-"Ai.Meu.Deus."-Gritou.

-Foi mágico.-Dizia calmo lembrando.-Foi muito melhor do que tudo o que eu podia imaginar.Ouvi ate fogos de artifício.

-"Eu sinto isso tudo com o Zayn".-Disse o amigo.

-Ai, os lábios dele têm a umidade perfeita.Bem diferente do Boi babão.-Falava.-E ele variou a pressão como Niall disse que estrangeiros fazem, depois disse:" Tenho que resolver umas coisas."

-"O quê?"

-Eu sei.O que significa?

-"Ah pode ser qualquer coisa."

-Quando acha que ele vai ligar?

-"O Zayn ligou no mesmo dia que disse que me ligaria."

-Então ele pode ligar a qualquer minuto.-Falou feliz.

-"Estou feliz por você, Louis."

-Vamos apressar os planos para a festa.Temos muito o que resolver.-Diz.-Lugar, roupa, cor...

-"Deveria fazer azul e verde.Adoro essas cores juntas."

-Maravilhoso.-Sorriu.

-"Calma ai amigo, Zayn me mandou uma mensagem.Tenho que ir.Tchau."

Louis desliga o telefone e fica deitado em seu quarto sorrindo ao lembrar do beijo.

Será que Harry também esta assim?

O telefone toda e Louis o pega todo feliz.

-Alô?-Fala.

-Louis?-O garoto fez uma careta.

Era seu pai.

-Oi, pai.-Disse decepcionado.

-Você estava no telefone?Estou tentando ligar há uma hora.-Brigava.-Quantas vezes já falei para não usar o telefone demais?

-É bom ouvir sua voz também pai.-Foi irônico m-Mãe!Papai no telefone.

Jay, que estava terminando o jantar, corre para atender.

-Oi, estava esperando você ligar.

-Estava tentando ligar há tempo, mas o Louis...

-Ta, chega pai, fim da...-Dizia Louis que não tinha desligado.

-Espere.-Diz Mark.-Tenho grandes novidades.Jay, Louis, quero que venham para a Nova Zelândia.

-Como?-O moreno grita.

-Aqui é fantástico.-Continuava falando.-Eles amam minhas idéias para a divisão. Querem que eu seja o diretor, é uma grande promoção.

-Uau.-Johanna fingiu animação.

-Está louco?Não posso ir agora.-Louis falava desesperado.-Minha vida está começando.

-Louis, não seja egoísta.-Diz Mark.

-Não sou.Vou morrer de tédio com ovelhas e hobbits.-Falava.-Eu não quero ir!

-Tudo bem, Louis.-Disse cansado.-Podemos conversar sobre isso mais tarde?Me custa uma libra por minuto.Posso falar sozinho com a sua mãe?

-Tabom, mas não demore.Estou esperando uma ligação muito importante.-Diz e desliga.

Louis deita em sua cama e começa e relembrar de seu beijo com Harry.

Com toda a certeza aquele foi o melhor beijo da sua vida, não que ele tivesse beijado muito né.

Ouve a campainha tocar e por um momento seu coração se enche de esperança.

-Harry.-Fala se levantando e indo ate a porta, se deparando com Stanley.

-Oi, querido.-Diz o garoto e avança tentando o beijar.

Louis o empurra.

-De novo não, Stanley. Ainda estou me recuperando do tombo.

-Desculpe se fui agressivo com você na festa.-Pega na mão de Louis.-É que você ne deixa louco.

-É-É, Stan, eu não posso sair com você, desculpa.

-Por quê?Você foi meu melhor beijo.-O olhou com os olhos marejados.

-É que talvez eu vá me mudar.

-Então vamos aproveitar ate lá.-Falou rápido m

-Olha, eu não posso sair com você porque...Porque...Porque sou hétero.

Aquela foi a maior mentira que já tinha contado.

Xx

No dia seguinte Harry ligou para Louis, e o convidou para ir ao parque.

Agora estavam os dois correndo em um morro ali perto, porque Harry duvidou que Louis conseguiria, por causa de sua bunda.

E é claro que isso não passou da imaginação fértil de Louis, que acordou de seu sonho com uma bolinha de papel na cabeça.

Pegou a bolinha e a abriu, e viu que tinha a seguinte pergunta:" Você é mesmo hétero?"

Louis levantou o olhar e viu um garoto, amigo de Harry o olhando esperando a resposta.

Louis negou.

E veio mais uma bolinha de papel.

"Não achei que era, Harry disse que você não era."

Louis sorriu aberto e pegou uma folha escrevendo: "Mesmo?O que ele disse?"

E logo a resposta veio:" Que tem certeza de que você não é.Vai ao show do Stiff Dylans hoje à noite?"

Xxx

-Liam, quem chega ao nível cinco na escala do beijo e não tem a decência de ligar?-Louis olhou para o amigo, que fazia carinho em sua cabeça.

-Um garoto que não consegue se decidir?-O olhou.

-Mas ele disse que estava feliz por eu não estar saindo com o Stanley.-Diz triste.-E depois me deu um beijo de verdade.-Olhou para o nada.-Foi de verdade, eu senti até o frio no estômago.

-Por Deus, Louis, pare de tagarelar e vá dormir.Amanhã tem aula.-Jay gritou.

-Bom, pelo menos você sabe que ele não acha você hétero.-Liam deu de ombros.

-Mas ele podia ter me falado desse concerto em Brighton.

-Louis?-O amigo chamou sua atenção.

-O que foi agora?-Perguntou cansado.

-A Lindsay.Ela passou a festa para o mesmo dia da sua.-Disse hesitante.

-Como ela sabia do dia da festa?

-Ela viu meus esboços para o convite.

-Quê?

-Eu estava mostrando para o Zayn e ela puxou da minha mão.-Falou.-O Zayn disse que estavam bem artísticos.

-Ah Liam.O que eu farei agora?Ninguém virá à minha festa idiota se for no mesmo dia da dela.

-Louis!Tem que dormir bastante senão seu cérebro não funciona!-Johanna apareceu em seu quarto gritando.-É incrível como vocês tem tanto assunto.

-Mãe, estamos tendo uma crise e você não esta ajudando.-Louis grita.-Você não me deixa fazer a festa em uma boate e agora todos vão rir de mim por ser tão patética, e nenhum garoto decente vai querer me conhecer porque eu sou o menino bobo que fez a festa idiota à qual ninguém foi.-Correu para sua cama e Liam se despediu lhe dando um beijo da cabeça.

......

Postei o primeiro capítulo da fanfic mpreg.



























New love [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora