Vem cá...

17.8K 924 107
                                    

Pov.Lauren

- Então poderiamos trabalhar duro o dia todo, e além do final de semana vocês teriam a véspera e o natal em casa, e se mostrarem competência hoje, na terça após o natal também poderão ficar em casa. - Adicionei e vi todos sorrirem felizes.

- Então, teremos que recolher todos os pedidos, que ultrapassaram três mil, enviar para a fábrica dos determinados games e jogos, e receber tudo amanhã. - Ally falou.

- E essa é uma tarefa dificil mas não impossível. Então, recolham todos os pedidos hoje,  enviem para as empresas que os compradores desejam, e fiquem ligados quando os pedidos forem concluidos. - Falou Troye.

- Temos oitenta funcionários na área administrativa então creio que tudo será concluído. - Falei e chamei atencão da área de envio, predominando os estágiarios. - O setor de entrega ficará responsável pelo envio, não foi atoa que abrimos mais de 80 vagas para essa época de final de ano, porquê realmente enviar não é nem um pouco tranquilo, mas creio que irão conseguir. Lembrem-se temos dois dias para conseguir atender a todos os pedidos, e iremos cancelar todos os pedidos que forem feitos apartir de hoje, mas quem trabalha no call-center ficará trabalhando normalmente até o final de semana.

- Nossa equipe é capaz pessoal.- Troye levantou a animacão dos 250 funcionários presentes na reunião.

- Então é isso, estão livres da reunião, mas o trabalho duro começará agora. Boa sorte, eu acredito muito na nossa equipe, tanto que na sexta após cumprimos o calendário vamos fazer uma festa de comemoração.

Ouvia eles sorrirem animados e sorri de lado.

Após o fim da reunião pedi para que Troye e Ally ficassem na supervisão, não estava me sentindo muito bem.

E todos sabiam o motivo.

Fui caminhando até o lugar que eu pretendia ir, aquele caminho era tão triste mas tão necessário, há tantos anos...

Durante todo o caminho eu passava por aquelas ruas que sempre me lembravam a minha infância, a praçinha onde eu costumava a brincar enquanto meus pais trabalhavam na pequena padaria deles.

Que não existia mais.

De longe eu observava a loja de doces, que até hoje era sustentada. Me lembro que meu pai me levava para tomar sorverte aos finais de semana quando eu era pequena, respirei fundo sentindo as lágrimas molharem o meu rosto.

Eu sentia tanta falta deles.

Após chegar na entrada do cemitério suspirei, ao lado vi uma banca de flores e não pude deixar de comprar uma rosa vermelha, era a favorita de mamãe e meu pai sempre fazia questão de dar para ela toda semana.

Suspirei limpando as lágrimas teimosas que desciam por meus olhos.

Meu andar até o túmulo deles foi totalmente lento, era doloroso, eu não gostava de cemitérios.

Mas para mim era sagrado visitar meus pais, principalmente naquela data...

Hoje completavam 10 anos do acidente que levaria as duas pessoas mais importantes da minha vida pra longe.

Um casal brigando no carro por bobagem e aquilo custou a vida de meus pais.

Naquele dia por um milagre eu não havia ido com eles, ou senão meu fim seria o mesmo, mas não era como se eu me importasse.

Que falta eu faria?

*Flashback On*

- Lauren Michelle!

Papai me repreendeu mas acabou rindo quando eu beijei longamente a bochecha de minha mãe.

- Você está tão cheirosa!

Scared Of Happy ( Intersexual )Onde histórias criam vida. Descubra agora