Oie amores, demorei?
Espero que estejam gostando da fic❤
Beijos e boa leitura.
***************************
A neve castigava Miami, pela primeira vez eu via tudo sumir.
Alguns guardas sinalizavam para que nós mudassemos a rota, e foi o que eu fiz, teria que deixar Lauren em casa ainda e os planos de ir para o shopping estava literalmente arruínado.
Ouviamos a noticia no rádio que a cidade havia sido tomada pela neve, impedindo nossa saída.
Tive que ficar na casa de Lauren obrigatóriamente, e conciênte já que sair com aquela neve estava fora de cogitação.
- Eu vou esperar um pouco antes de ir.
- Você pode dormir aqui.
- Lauren, eu não posso.- Respondi.- Tenho que voltar logo antes que piore.
- Você não vai sair nessa neve.
Falou suspirando e eu revirei os olhos.
- E você não manda em mim.
Lauren revirou os olhos.
- Para de bobagem Camila.
- Eu tenho que voltar.
- Você vai ficar...
Caminhou em minha direção e retirou meu sobretudo.
- Lauren!
A empurrei mas ela segurou firme em minha cintura, segurou em minha nuca com vontade e eu fechei os olhos ao sentir seus lábios em meu pescoço.
- Fica aqui comigo...
Pediu e eu mordi o lábio inferior.
Empurrei Lauren totalmente nervosa e ela suspirou.
- Eu namoro, e amo meu namorado.- Rosnei e ela engoliu em seco.- Vou embora daqui antes que eu dê na sua cara! Porquê você sempre estraga tudo?
- Eu...me desculpa.
- Você deveria pensar mais antes de agir. - Revirei os olhos e virei de costas pra ela.- Sempre pede desculpa, mas sempre volta a fazer merda, que porra é essa?
Lauren abaixou a cabeça e eu entrei em seu quarto novamente louca pra pegar minha bolsa.
- Eu não sou mais idiota Lauren, entendeu? Não sou! - Bati o dedo em seu peito e ri. - Acha mesmo que eu vou perder meu tempo com você denovo? Não mesmo, eu tenho um namorado maravilhoso, que me ama, que cuida de mim e faz tudo pra me ver feliz.
Joguei na cara mesmo, e aquilo foi o suficiente para ela explodir.
- Eu não sou perfeita da forma que você queria! - Rosnou acertando um soco forte no guarda-roupa que eu estava encostada. - Você sempre soube que eu era um porra de uma ignorante, grossa e fria, mas você não se afastou!
Gritou comigo e eu ofeguei de olhos arregalados por aquela reação.
- Porque não se afastou?
Apertou meu braço com as lágrimas brilhando em seus olhos.
- Poderia ter se afastado antes, mas não, você continuou fazendo tudo por mim, e quanto mais eu te empurrava pra longe mais você me trazia pra perto. - Rosnou segurando meu rosto. - Mas você se foi quando era tarde, quando eu já estava completamente dependente.
Engoli o choro em minha garganta sem deixar nossos olhares se separarem.
- Se eu fui embora, a culpa é toda sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Happy ( Intersexual )
FanfictionCamila Cabello finalmente é aceita na Universidade de Harvard e Lauren finalmente percebe que a latina era o amor de sua vida. Você acredita no ditado : ''Só damos valor quando perdemos?'' (Lauren G!P)