Teste?

11.3K 734 60
                                    

Pov.Lauren

- Ela dormiu o vôo todo.

Disse pra Dona Marie, minha ex e agora novamente atual governanta.

- Parece cansada, irei preparar algo para vocês comerem querida.

- Eu agradeceria, e muito obrigada por ter ficado aqui até agora.- Agradeci e ela sorriu acolhedora.

- Tudo por vocês querida.- Disse ela sorrindo doce.- Vá levar Camila pro quarto, dê um banho nela, em alguns minutos levarei um algo para comerem.

- Desceremos Marie, pode ficar tranquila.

Sorri e ouvi Camila bocejar contra meu pescoço.

Eram quase cinco da manhã, nosso vôo havia atrasado então chegamos mais tarde que o planejado. Camila por sua vez, dormiu o vôo todo assim como eu, porém estava mais sonolenta que o normal.

Com certeza é efeito de último semestre.

Chegamos ao quarto, era lindo.
Bom, esqueci de citar a mudança de casa.
Resolvi comprar uma casa maior, afinal, em poucos meses nos casariamos, bem...Na mente de Camila nos casariamos em alguns meses e iriamos nos estabilizar financeiramente para planejarmos o futuro, formar uma familia quem sabe.

Camila sabia muito bem que, eu literalmente estou financeiramente estável e em poucos meses estaria abrindo uma filial em Londres.

Ela iria surtar comigo por ter comprado a casa sozinha?

Com certeza, mas tenho certeza que ela iria amar. Principalmente pelo verde da casa, digo, essa casa tinha um quintal dos deuses.

- Onde estamos?

Perguntou bocejando.

- Na casa que aluguei amor.- Menti e ela suspirou.

- Lo, iamos ficar em meus pais.

Resmungou e eu suspirei.

- Só queria deixar um cantinho pra gente.- Disse e ela me puxou.

- Tudo bem, agora dorme.

Disse sonolenta e eu ri baixinho contra a curva do seu pescoço.

- Camz, vamos tomar um banho rápido e vamos comer, temos quase oito horas sem comer nada.- Disse e ela piscou os olhos quase dormindo.- Fora que você vomitou todo os bolinhos que comeu.

Falei e ela resmungou.

- Estavam enjoados.- Disse ela bocejando.

- Mas vamos comer agora mocinha.

Levantei devagar puxando ela junto comigo.

Camila resmungou todo o trajeto até a suíte, demoramos alguns minutos para tomar banho e assim que terminamos minha noiva estava mais ativa.

Se vestiu com um roupão assim como eu, já que nossas malas ficaram lá embaixo.

Olhamos pela varanda o sol quase nascendo e quando descemos encontramos a mesa da varanda de entrada totalmente pronta.

Café, bolo, pães, suco, frutas...

Marie havia caprichado.

- Bom dia Marie, quanto tempo!- Camila sorriu abraçando a senhora com carinho.

- Senti sua falta querida.- Disse ela sorrindo sincera.- Fico feliz em ver minhas meninas juntas depois de tudo que passaram, eu não poderia estar mais feliz do que estou.

Sorri carinhosa e Camila beijou sua testa.

- Obrigada Mama.- Camila disse.- Senti sua falta e também senti da sua comida.

Ri baixinho junto com Marie.

- Preparei tudo bem caprichado pra vocês!

Disse ela e sorrimos.

- Vamos comer com a gente!.

Insistimos até Marie ceder e se sentar para nos acompanhar ao café, conversamos, rimos e comemos observando o novo dia quase nada ensolarado nascer.

[.....]

Pov.Camila

Gargalhei vendo Selena dançar, já era engraçado antes e como agora ela estava grávida ficava ainda mais cômico.

Demi negou com a cabeça rindo ao lado de Lauren, mamãe observava tudo aflita.

- Tome cuidado Selena!

A barriga de Selena estava enorme, eu entendia a preocupação de mamãe.

- Sel, melhor sentar um pouco.

Falei rindo e ela revirou os olhos.

- Tenho que me exercitar.

Disse e Demi a abraçou carinhosamente.

- Vamos parando mocinha.

Disse Demi e Selena revirou os olhos mas parou em seguida.

- Que tal comida japonesa pro jantar?

Dinah propôs.

- Pode ser, e compramos sobremesa.- Disse Lauren.- O que meus sogros acham?

- Eu quero a sopa de tia Sinu, nesse frio vai ser maravilhoso.

Disse Normani e mama riu.

- Eu posso fazer sopa também!

Disse ela sorrindo.

Depois dali, Lauren e Demi foram comprar bebidas, Dinah ficou responsável em fazer o pedido de comida japonesa para oito pessoas já que Ally não poderia vir com sua namorada por estarem na casa dos pais da pequena.

Engoli em seco sentindo aquele mal estar momentâneo novamente e me encostei no sofá.

- O que houve?

Ouvi a voz de Normani e suspirei vendo as meninas me olharem.

- Enjôo.- Falei e Dinah sorriu.

- Okay, não vem me dizer que isso é normal.

Selena disse com a sombracelha arqueada.

- Eu não posso.

Suspirei e Dinah segurou minha mão.

- Para de se lamentar, e você vai fazer a porra desse teste hoje mesmo.

- Dinah, aconteceu a mesma coisa há um tempo atrás.

Disse e ela revirou os olhos.

- Daquela vez você não enjoava com o vento, não ficava com crise de humor, e vamos combinar que seus peitos estão crescendo.

Disse ela e Seleva levantou meu moletom, engoli em seco.

- Olha isso, não vem dizer que não notou essa barriguinha se formando.

Observei a pequena protuberância na minha barriga e neguei.

Eu havia comido demais pela manhã.

Minha mestruação está muito atrasada.

- Vamos, eu tenho um teste no meu quarto.

Selena levantou acariciando a barriga.

Suspirei.

- Eu...não preciso fazer teste.

Vi o sorriso delas surgindo e mordi o lábio inferior levando minhas mãos até a barriga, acariciando.

Como aquilo seria possivel?

Eu sabia bem como...

Aquilo era louco, era dificil de assimilar, mas eu sabia...

Lauren iria surtar.

Só não sabia dizer como.

Camila grávidissima!

Qual será a reação da Lauren?

Scared Of Happy ( Intersexual )Onde histórias criam vida. Descubra agora