Após o jantar me mantive sentada na sala ao lado de Selena, o pessoal estava ocupado demais conversando pra nos notar ali no canto da sala.
Eu estava extremamente nervosa, ela sabia disso.
Eu estava com medo, ela também sabia disso.
Selena estava sorrindo serenamente, tenho que confessar que a grávidez mudou totalmente o humor da minha irmã. Ela estava mais calma, mais sorridente, o ar materno era fácilmente notado em seus atos.
- Sabe Mila, eu entendo como você se sente, de verdade.- Disse ela sorrindo serena e acariciando a barriga.- Assim que descobri que estava grávida, surtei, Demi surtou. Estavamos namorando durante anos, tudo bem, mas eu estava conseguindo me estabilizar no novo emprego e ela tinha sido promovida por Lauren, claro que atualmente temos condições sim de ter uma criança, ou até duas. Mas ter um filho não é só estar com uma boa situação financeira, é atenção, é amor, e principalmente é um grande passo na vida de qualquer casal. Engravidar é foda, nós passamos realmente por muita coisa, trabalho, bom humor, mau humor, exames, enjôo, crises, sofremos pra caralho. Mas pensa numa coisa, apesar de tudo isso, temos um suporte indispensável. Demi é meu porto seguro, aguenta muita coisa de mim desde que descobrimos que iamos ser mães e mesmo assim o amor só aumenta, esse laço entre nós só se fortaleceu, quando eu penso nisso tudo, é impossivel não sorrir somente em saber que meu filho vai receber todo suporte e amor do mundo afinal não engravidei de nenhum merda.- Sorri com lágrimas nos olhos.- Eu estou esperando o fruto do nosso amor, e isso nunca Camila, nunca em hipótese alguma seria um erro. Eu acertei pra porra, você acertou pra porra!
Funguei sorrindo.
- Tenho que admitir que não existe outra pessoa no mundo que ela ame como ama você. Ela vai ser seu suporte, pode apostar.
Disse Selena e eu pulei em seus braços a abraçando com força mas com cuidado para não machucar meu sobrinho, ou sobrinha.
- Você tem razão.
Ela definitivamente tinha.
- Eu te amo.
Beijou minha testa e eu sorri.
- Também amo você.- Beijei sua barriga carinhosamente.
- Ainda está com medo?
- Estou nervosa.- Confessei olhando pra Lauren caminhando em minha direção.
Sorriu pra Selena e beijou minha testa.
- Você vai ter que dirigir na volta.- Lauren disse me olhando medrosa e eu ri baixinho.
- Tudo bem.
Falei e ela suspirou me dando um selinho.
- Ainda tá se sentindo mal?
Perguntou ela e eu neguei.
- Tô bem amor.- Puxei ela para se sentar ao meu lado.- Vamos?
[.......]
- Você é minha princesa, sabia?
Lauren perguntou com voz de bebê e eu prendi o riso.
Ela estava muito bêbada, tenho que lembrar de nunca mais deixar ela exagerar no vinho.
- Hein?- Perguntou ela acariciando meu rosto.
Cheirei seu pescoço, ela estava com aquele cheiro gostoso de sabonete misturado com ela. Revirei os olhos me embreagando nela e ri baixinho com ela segurando meu rosto.
- Você é meu bebê.- Disse ela fungando e eu sorri mordendo o lábio inferior.- Vamos nos casar, vamos comprar uma casa enorme, o que acha de uma casa da arvore?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Happy ( Intersexual )
FanfictionCamila Cabello finalmente é aceita na Universidade de Harvard e Lauren finalmente percebe que a latina era o amor de sua vida. Você acredita no ditado : ''Só damos valor quando perdemos?'' (Lauren G!P)