Eu vi hein

14.5K 778 134
                                    

Pov.Lauren

- QUÊ?

Me levantei de supetão e ela cruzou os braços.

- Isso mesmo, se ele não me tocar, você não vai me tocar. Se ele me tocar, você pode fazer o que quiser comigo.

Ela só poderia estar brincando.

- Você sabe que eu não consigo Camila! - Exclamei totalmente puta da vida.

- A decisão é sua.

Disse ela e eu cruzei os braços revirando os olhos.

- Camila, eu não aguento.- Bufei.- Eu estava tanto tempo de molho, caramba você sabe o tanto de tempo que eu fiquei sem nada por causa de você?

Perguntei e ela franziu o cenho.

- Você ficou esse tempo todo sem?

Perguntou ela gesticulando de olhos arregalados parecendo surpresa.

- Você sabe que sim.

Falei corando forte e me joguei na cama.

- Se você transar com ele novamente, eu acabo com você.-Falei séria e ela cruzou os braços.- E você sabe muito bem como.

Vi Camila corar forte e limpar a gaganta.

- Você é ridicula.- Falou ela e eu ri alto.

- Isso é sério, mas nem pense em se deitar com aquele imbecil.

Falei me levantando e ela se afastou mas eu fui mais rapida.

- Eu não sou sua puta de luxo, sua ridicula.- Socou meu peito e eu ri desviando mas sem largar ela.

- Camz...

Escondi meu rosto em seu pescoço e tenho certeza que ela revirou os olhos.

- Lauren eu tô falando sério, e me solta.

- Não solto, eu não vou aceitar essa grave.- Falei beijando seu pescoço e acariciando sua cintura.- Porque eu sei que você não vai pra cama com ele.

Sorri a encarando e ela riu nervosa.

- Óbvio que eu vou.- Rosnou e eu mordi seu lábio inferior.

Ri baixinho e beijei sua bochecha, eu sabia que ela não iria fazer nada com ele. Mas ela adorava me provocar.

- Sabe o que você vai fazer? - Perguntei e ela bufou.- Vai se arrumar e nós vamos fazer compras.

Havia dispensado minha governanta para que ela passasse as festas com a familia, então enquanto ela estava fora, eu tinha que me virar em tudo.

Camila bufou se jogando na cama e eu estendi as mãos para ela.

- Eu estou com preguiça, mas como sou uma boa moça....

Pov. Selena

- Demétria!

Berrei com Demi novamente e ela arregalou os olhos.

- Oi amor, calma!

Abriu a porta do banheiro e eu resmunguei me sentando na tampa do vaso sanitário.

- Eu não quero ficar sozinha, então vai tomar seu banho e vou ficar daqui.

Falei e ela revirou os olhos tirando o pijama, sim eu tinha voltado pra casa dela logo após o ocorrido na minha casa.

- Amor, a vida é da Camila...

- Para, você sabe que Camila é quase uma criança! - Bufei cruzando os braços e observei ela retirando a cueca.

Scared Of Happy ( Intersexual )Onde histórias criam vida. Descubra agora