Eu amo você

16.5K 816 354
                                    

Lauren estava sentada no sofá calada enquanto olhava para tudo, menos para mim.

Ao bebericar uma pouco do seu suco ela suspirou murmurando algum xingamento baixinho.

- Porquê aquele corno dos infernos vai voltar?

Bufou e eu suspirei.

- Lauren, não haja como se a culpa fosse minha.- Falei e ela bufou voltando a me ignorar.

- Selena deve ter ligado pra ele.- Rosnou e eu neguei.

- Ela quem me avisou Lauren, apesar de tudo, tenho certeza que ela não faria uma coisa dessas.- Disse e ela se levantou caminhando até mim.

Lauren se ajoelhou de frente pra mim e deitou a cabeça em minhas coxas.

- O que foi?- Perguntei levando minhas mãos até seus cabelos e ela me olhou.

- Eu estou com medo.- Confessou me fazendo suspirar.

Eu entendia seu medo.

Mas sinceramente queria não pensar nisso.

- Eu não sei o que fazer.

Falei e ela segurou minhas mãos aos lados de seu rosto.

- Não me deixa novamente.- Pediu beijando minha boca e me encarou.- Por favor.

- Lauren...

- Por favor...

Fechei os olhos sentindo seus lábios cobrirem os meus e gemi trazendo seu corpo pra mim.

- Você não vai me perder novamente.- Sussurrei encarando seus olhos.- Não fique com medo.

- Camz...

Ri baixinho beijando seu pescoço e agarrando seu corpo contra o meu.

- Eu não vou fazer nada com ele.- Sussurrei em seu ouvido e senti ela suspirar aliviada.

- E se ele tentar?

- Confie em mim.

Pov.Lauren

Acariciei os braços de Camila enquando dava pequenos beijos em sua nuca e braço, a apertei devagar contra mim e suspirei.

Eu amava tanto aquela mulher.

A hipótese de Drew retornar para cá, me deixou completamente de cabelos em pé, e meu sistema nervoso estava um alvoroço. Milhares de teorias circulando por minha mente e nenhuma se encaixava de fato na minha situação.

Ela prometeu que não se deitaria com ele.- Minha mente gritava mas eu não conseguia controlar a insegurança, confiava totalmente em Camila, mas eu tinha um grande problema com ciúmes, e isso gerava insegurança. Não era por mal, eu simplesmente não conseguia controlar. E tudo isso só acontecia quando eu pensava em perder Camila.

Até mesmo quando eu era uma idiota, tinha medo de perdê-la, e bom, eu já a perdi uma vez. Um pequeno sufoco me fez apertar ainda mais meus braços ao seu redor, ela não deveria sair de perto de mim.

Mas eu entendia que ela não poderia larga-ló. Era o que eu queria? Sim, óbviamente, a queria somente pra mim. Mas sabia que não seria tão fácil.

Ela me ama da mesma forma que eu a amo, sim, eu sentia.

Mas estava insegura assim como eu. Teriamos que trabalhar muito nisso, porquê tinha que ser tão dificil ?

Eu não surporto e nem vou suportar vê-la com outra pessoa além de mim, imagina ter que aguentar isso durante toda a ceia de natal amanhã?

Scared Of Happy ( Intersexual )Onde histórias criam vida. Descubra agora