Suspirei nervosa vendo Dinah, Vitória e Demi bebericando tranquilamente a cerveja enquanto eu quase tinha uma síncope.- Lauren, se acalma.
Disse Vitória, namorada de Ally e eu neguei.
- Não consigo, me sinto tonta.
- Agora mesmo que você vai sentar.- Disse ela e eu suspirei.
Demi se levantou carregando a pequena Megan de dois meses nos braços e me obrigou a segurar.
Sabendo como eu era medrosa, logo me sentei para carregar a pequena com mais cuidado. Era tão delicada, não via a hora de ter meus dois pedaços de gente nos meus braços.
Suspirei me acalmando gradativamente e Demi sorriu.
- Camila está na casa dos pais, junto com Normani, Sinu, Selena e Ally.- Disse Dinah óbvia.- Não tem por que estar nervosa assim, ainda falta um mês para os bebês nascerem, Camila é a quem mais fala nesse casamento, ou seja, sem risco dela sair correndo na hora do " sim ", acho que a única coisa mais provável vai ser seu desmaio na frente de todo mundo.
Neguei agora mais calma e elas riram.
- Só estou ansiosa.- Falei e elas concordaram.
- Eu estava menos ansiosa que você, não tenho como opinar.- Demi levantou as mãos.
- Eu estava ansiosa mas ainda sim procurei me acalmar.- Falou ela e eu segurei o dedo da pequena que o apertou forte.
- Prometo que vou me acalmar.- Falei e elas sorriram.
Então ficamos naquela conversa durante horas, até Troye chegar gritando para os quatro ventos que tinha chegado. O que gerou uma série de risos e abraços de saudade, meu amigo tinha passado lá a pedido de Camila que estava preocupada com minha ansiedade, causada pela minha insônia nessa madrugada.
- Vocês são duas grudentas, nem pra casar querem se desgrudar.
Troye disse e eu revirei os olhos rindo.
- Credo, se Jacob ficar grudento assim eu mando ele catar coquinho.- Disse com nojo e nós rimos.
Pov.Camila
- Respira Karla!
Mamãe falou e eu respirei fundo olhando pra uma Selena sorridente sentada com a pequena Marie no colo.
Minha sobrinha tinha apenas semanas porém já estava a todo vapor, assim como a mãe. Selena teve parto normal, em um dia de sábado à noite e tudo por culpa de um discursão com Demi que desmaiou durante metade do percurso até o hospital segundo Lauren, que conduziu o carro com uma grávida tranquila e a outra mãe aos prantos.
Após dar à luz, Selena já estava em um briga com Demi novamente aos tapas por culpa do berço de Marie ter sido trocado de lugar.
Minha cunhada sofria.
Imaginando quando meus bebês nascerem, vamos enlouquecer.
Mamãe me ajudou a colocar o vestido totalmente adaptado para minha barriga, era simples, totalmente branco com uma renda básica na calda.
Em minha cabeça foram colocadas uma tiara de flores brancas, casar na praia é todo um processo.
Normani me prometeu que faria a melhor maquiagem em mim enquanto Ally me tranquilizava, mas era impossível ficar calma imaginando que em poucas horas irei se casar com o amor da minha vida.
Por mais que seja cabeça dura, é a mulher que eu amo, mãe dos meus bebês.
Funguei vendo Normani me lançar um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Happy ( Intersexual )
FanfictionCamila Cabello finalmente é aceita na Universidade de Harvard e Lauren finalmente percebe que a latina era o amor de sua vida. Você acredita no ditado : ''Só damos valor quando perdemos?'' (Lauren G!P)