Mercado

11.8K 731 151
                                    

Pov.Lauren

Observei o corpo de Camila totalmente encolhido contra mim e o edredom, rindo baixinho quando ela começou a choramingar por falta de carinho.

- Eu tô com frio, Lauren.

Choramingou e eu cobri meu corpo com o seu com cuidado.

- Bom dia, meu amor.

Falei observando seus olhos se fecharem e seus lábios desenharem um sorriso timido.

Logo após Camila dizer que me amava, depois de muito tempo, foi como se meu mundo tivesse parado. Só abraçamos nossos amigos e fomos aos tropeços para o quarto, onde choramos, deixamos barreiras pra trás, e nos amamos da forma totalmente surreal. Trocamos juras de amor, e eu chorei mais uma vez naquela noite de gratidão.

Eu finalmente estava em paz.

- Que sorriso bobo é esse?

Perguntou e eu sorri encarando seus olhos castanhos.

Meus olhos favoritos.

Poderia pareçer que era só uma troca de olhares, mas muito pelo contrário, eu me via nos olhos dela... minha alma e todos os meus demônios eram vistos somente quando ela me olhava nos olhos.

- Eu só...estou feliz, Camz.- Disse sincera sem tirar o sorriso dos lábios.- Desde a morte dos meus pais, a única pessoa que me fazia feliz foi você, você é a que me deu vida novamente, na verdade você é a minha vida Camila...

- Eu te amo.

Disse baixinho em tom de segredo e eu não pude deixar de me derreter.

- Que tal irmos tomar nossa café?

- KARLA E LAUREN!

Ouvimos o grito de Selena e bufamos.

- Vamos fingir que...

Tentei falar mas ela gritou novamente batendo na porta.

- ACORDEM PRA TOMAR CAFÉ!- Bateu novamente.- VINTE MINUTOS!

Bufei e Camila riu me empurrando de costas na cama.

Sorri maliciosa mas durou pouco, ela saiu do meu colo e foi em direção ao banheiro.

- Vem tomar banho comigo...vamos poupar tempo e água? - Disse ela sugestiva.

Rs.

Me levantei feito uma bala atravessando a porta do banheiro segurando a cintura de Camila.

[.......]

- Se você estiver grávida, eu arranco o pau dessa vagabunda!

Selena reclamava depois de mais um enjoô de Camila antes do café.

- Credo, Selena!

Demi disse.

- Demi você não tá mais comendo Selena, não? Oh mania de se meter na vida de Camila, puta que pariu.

Troye disse e eu massageei meu couro cabeludo respirando fundo.

- Calma pessoal!

Ally tentou colocar ordem.

- Qual o problema dela estar grávida?

Dinah revirou os olhos.

- Eu não tô grávida!

Camila disse e eu suspirei.

- Pessoal, ela só se sentiu enjoada.- Falei e Camila concordou.

- Voltou a tomar remédio?

Scared Of Happy ( Intersexual )Onde histórias criam vida. Descubra agora