Conversar

14.8K 841 172
                                    

ADVINHA QUEM ESQUEÇEU DE POSTAR A ATT DUPLA?

Me perdoem, eu esqueci totalmente mas olha a att aqui, espero que gostem, até amanhã! ♡


Acordei resmungando ao não sentir nenhum corpo na cama além do meu, abri os olhos me espreguiçando para em seguida levantar.

Separei um calção e uma camiseta branca do Chicago Bulls.

Fiz minha higiene durante alguns minutos antes de voltar para o quarto me deparando com Camila sentada na cama usando uma de minhas camisas.

- Bom dia! - Ouvi ela falar sorrindo e eu já não poderia sorrir mais do que já estava.

- Bom dia minha linda.

Me inclinei na cama para beijar seus lábios e dar um beijo carinhoso em sua testa.

- Dormiu bem?

Perguntou e eu assenti encarando-a.

- Melhor impossivel.- Respondi sincera e peguei a roupa encima da cama.- Espera eu me vestir?

- Se veste aqui.- Mandou e eu sorri corada.- Não tem nada que eu não tenha visto babe.

- Eu sei.- Corei fazendo ela rir.

Me vesti rapidamente antes te puxar ela devagar pra me dar um abraço. Dei um cheiro em seu pescoço e ela segurou meu rosto para trocarmos alguns selinhos.

- Isso está me lembrando nossa primeira vez.- Sussurrou e eu sorri ao lembrar de como ficamos grudadas durante todo o dia após nossa primeira vez

- Eu só faltei colocar você dentro do moletom.- Falei e ela riu baixinho.

- Sim, e isso se estendeu a semana toda.- Disse ela abraçando meu pescoço.

- Fizemos amor durante a semana inteira, eu estava me sentindo como uma ex virgem que havia se empolgado.- Disse e ela me bateu no ombro.

- Eu era uma ex virgem empolgada!- Ri alto apertando seu corpo contra mim.- Mas na maioria das vezes realmente era você que começava e não queria parar.

- E somente em quatro meses eu consegui jogar tudo no ralo...- Engoli em seco e ela me encarou.

- Lauren...

- Desculpa, eu odeio lembrar.- Acariciei sua bochecha.- Acho que nunca vou me perdoar por ter te feito tanta merda, ter te dito tanta merda...

- Eu perdoei, isso que importa.

Ela disse me dando um último beijo antes de colocar as pernas ao redor do meu quadril.

Ri baixinho e a carreguei.

- Você é um bebê folgado.

Resmunguei e ela riu baixinho.

- Eu sou mesmo.- Brincou.-  Vamos tomar café.

Desci até a cozinha carregando Camila e ela desceu do meu colo sorrindo orgulhosa assim que eu vi a mesa do café.

Bolo de chocolate, café, suco, biscoito, panquecas, tudo parecia tão fresquinho que minha barriga logo roncou.

- Que mulher mais maravilhosa a minha.- Falei a puxando pra mim novamente e beijando todo seu rosto.

- Sua mulher?- Perguntou fingindo- se surpresa e eu mordi o lábio inferior.

Segurei seu cabelo e ela passou a lingua pelos lábios totalmente cinica. A encostei no balcão apertando sua bunda com a mão livre enquanto uma de suas coxas estavam suspensas me dando liberdade de colar nossos sexos.

Scared Of Happy ( Intersexual )Onde histórias criam vida. Descubra agora