Pov.Camila
Lauren me olhava sorrindo de dez em dez segundos enquanto dirigia para a casa de minha mãe.
Suas mãos estavam entrelaçadas as minhas na marcha do carro, a música que tocava era uma qualquer do James Bay, que Lauren amava.
- Olha pra estrada, amor.
Reclamei mesmo derretida com os olhares e sorrisos dela.
- Eu tô tão feliz.- Disse ela sorrindo pra estrada e eu beijei sua mão rápidamente.
- Eu entendo você.- Ela sorriu apaixonada e eu não pude deixar de me apaixonar por aquele sorriso mais uma vez.
E sem perceber eu sorria de volta, mais radiante que nunca.
Ao chegarmos na casa de meus pais foi uma gritaria, choradeira só. Meus pais e Lauren eram os mais emocionados, minha noiva fazia questão de contar como eu disse que estava grávida, Selena gargalhava da ansiedade de dela enquanto Demi sorria animada quase com a mesma intensidade que Lauren.
Mamãe estava terminando o almoço enquanto estavamos na varanda, eu havia enjoado e Selena acabou me ajudando a fazer o teste de grávidez apenas por fazer, tinha certeza absoluta.
Duas listras, Lauren voltou a choramingar contra mim, beijava minha barriga quase imperceptivel de dois em dois segundos, e ainda por cima estava com aquele cuidado exagerado.
- Enquanto tomávamos café, você salvou vinte contatos de médicos, pediu a Selena o número da obstetra dela, salvou numero de uma agência especializada em quartos de bebês.- Falei pra Lauren assustada ao ver seu celular e ela me olhava serena.
- E vi aulas de Yoga para casais grávidos.- Pontuou e olhei ao redor.
Demi prendia o riso e Selena já convulsionava de rir.
- Deus...você está bem meu amor?
Perguntei preocupada.
Será que ela tava doida? Eu falei de forma muito direta sobre a grávidez? Engoli em seco vendo Lauren sorrir tranquila e levantar minha camiseta.
- Meu bebê.- Disse ela pra minha barriga, totalmente boba.
E eu neguei sorrindo boba, Selena e Demi riam baixinho do jeito que minha noiva.
- Tá uma bobona mesmo.- Disse papai e eu ri.
O dia se resumiu em muita festa, meus pais estavam planejando como iriam adaptar a casa para dois netinhos, o que fez Lauren se desesperar e logo também estar falando sobre adaptar a casa. Selena colocava mais coisas na cabeça de Lauren e ela feito uma louca caía.
Minha irmã sugeriu uma piscina de bolinhas no quintal da nossa futura casa, tem cabimento? Lauren faria ter.
- Eu vou ao banheiro.- Avisei e Lauren se levantou junto comigo.
Segurei seus ombros e coloquei ela sentada novamente.
- Nada disso moça.
Era a vigêsima vez que eu reclamava com Lauren sobre esse cuidado excessivo, achava isso lindo, ficava derretida...
Mas Lauren precisava relaxar.
Após voltar do banheiro ouvi a conversa sobre nossa grávidez, meu pai já planejando o quarto do nosso filho. E ri pra Selena, fazendo consequentemente entrarmos em uma crise de riso com eles.
Depois disso, a festa só melhorou, entre muitas risadas e brincadeiras de papai em relação a loucura de Lauren com a grávidez estavam me deixando com falta de ar de tanto rir.
Mamãe estava uma loucura, seus olhos brilhavam tanto que era impossivel não imaginar como seria quando os netos dela nascecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Happy ( Intersexual )
FanfictionCamila Cabello finalmente é aceita na Universidade de Harvard e Lauren finalmente percebe que a latina era o amor de sua vida. Você acredita no ditado : ''Só damos valor quando perdemos?'' (Lauren G!P)