Hey galerinha!Queria agradecer a todos que acompanharam a fic, a todos os votos, comentários, por todo carinho e paciência que tiveram comigo.
Juro que queria estender a fic, mas acho que deu por aqui né?
Como podem imaginar eu odeio deixar a fic com mais de 100 capítulos e tal ( Apesar de que essa foi a mais curta que já escrevi)) e a primeira concluida na plataforma do Wattpad, então....
Espero gostem do final da fanfic que eu tanto amei escrever, muitos encararam a fanfic como romantizaçao de namoro abusivo ( e de certa forma foi sim minha intenção) . Porém meu intuito era de mudar a mente de muitas pessoas) e fiquei feliz em receber mensagens de pessoas que mudaram o pensamento, que estão tendo um relacionamento mais saudável por terem se colocado no lugar da Camila, no lugar da Lauren. Pessoas que terminaram relacionamentos, e que basicamente passaram pela mesma situação relatada.É gratificante saber que de alguma forma pude tocar o coração dessa galerinha, mas sem mais enrolação...
Boa leitura!
Lauren me olhava estática, na verdade estática era pouco para o estado de choque que ela me olhava.
Seus olhos estavam visivelmente se dilatando e lacrimejando, a lágrima solitária já rolava em seu rosto mas ela parecia ter desprendido a falar.
- Amor...
Chamei e ela negava com a cabeça me olhando incrédula.
- Camila...- Falou com a voz falha e abaixou a cabeça ainda negando a todo momento.
As lágrimas rolavam livremente por meu rosto observando aquela cena, Lauren estava emocionada de um jeito que eu nunca havia visto.
Toda energia daquele lugar era de aquecer o coração.
Em qual momento da minha vida eu me imaginei assim? Nunca é a resposta.
Aquele momento era surreal pra mim, desde o dia em que nos encontramos, até o nascimento dos NOSSOS filhos.
Por tudo que passamos, e por tudo que superamos, estávamos ali.
Consegue perceber o quão surreal é isso tudo?
Eu estava no meu ponto de paz, e aquilo era a melhor sensação que eu já senti em toda minha vida.
Lauren apenas encostou o rosto em minha coxa e se encostou em nós. Os bebês estavam em bocejando, enquanto as mães dele choravam baixinho. E de longe era possível ver que éramos a família mais feliz do mundo.
(.......)
1 mês depois...
- Lauren, vamos dormir amor...
Chamei Lauren pela vigésima vez e ela pela milésima vez me respondeu que já iria.
- Pode descansar meu amor, eu vou ficar olhando eles caso eles acordem e...
- Você vai deitar nessa cama agora ou eu vou te falar um soco no estômago!- Ameacei e ela engoliu em seco levantando da cadeira ao lado do berço.
Como eu imaginava ela checou mais uma vez os bebês antes de sentar na cama ainda olhando para o berço novamente.
Lauren era psicótica.
- E se não ouvirmos eles chorarem?
- Amor, uma coisa impossível é não ouvirmos.- Disse e ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Happy ( Intersexual )
FanfictionCamila Cabello finalmente é aceita na Universidade de Harvard e Lauren finalmente percebe que a latina era o amor de sua vida. Você acredita no ditado : ''Só damos valor quando perdemos?'' (Lauren G!P)