Natal

14.7K 892 666
                                    

Não deu tempo de revisar :(

Espero que gostem!

Não esqueçam de dar um voto, pls♡

Boa leitura


Senti Drew me abraçar apertado e dei um sorriso amarelo totalmente sem jeito.

Travei ao sentir ele me dar um longo selinho que eu não correspondi fazendo ele me encarar confuso.

- O que houve?

Perguntou ele me olhando preocupado.

- Nada, eu só estou surpresa.- Fingi e ele soltou um riso.

O abracei e encarei Selena que me lançou um sorriso de lado.

- Te amo.- Sussurrei e ela revirou os olhos sorrindo.

Me sentei ao lado de Selena vendo Drew tirar o casaco.

- Selena me falou que você saiu cedo para comprar um picolé longe daqui, nesse frio Camila. Você pode pegar um resfriado.

Negou com a cabeça e eu engoli em seco olhando pra Selena que prendia o riso.

Cadela!

- É...eu senti vontade de um picolé mas a marca que eu gosto não vende por aqui.

- Aposto que chupou .- Disse Selena rindo e Drew riu junto sem entender a brincadeira real.

- Será que você tem tempo pra cuidar do namorado agora?

Perguntou Drew se sentando ao meu lado e sorrindo.

- Claro.- Sorri e olhei pra Selena.

- Ótimo, amor, irei tomar um banho e te espero no quarto de hospedes.- Disse ele e eu assenti.

Drew pegou a própria mala e subiu para o quarto.

Respirei aliviada e me joguei contra o estofado.

- Que recepção calorosa.- Disse ela e eu suspirei.

- Eu...caralho Sel, eu não...

- Termina logo Camila, não que eu concorde com você e Lauren, mas se você não sente mais nada por ele...

- Eu tenho medo, mas...Lauren, céus, Lauren está fazendo de mim a mulher mais, céus...- Sorri de lado.- Ela mudou.

- Mudou, muito. Mas não me desce.

Falou ela sincera.

- Eu também estou insegura, por isso não posso terminar com Drew.

- Do jeito que eu sei que ela é, vai pirar hoje vendo ele contigo. - Disse Selena e eu concordei.

- Nem diz, mas...eu meio que não vou fazer nada com ele, não vou conseguir.

- E fora que ele perceberia que você estava super alargada.

Arqueou as sombracelhas e eu corei.

- Selena!

- Estou falando sério...

Ouvimos meu celular apitar e eu desbloqueei a tela para ver o nome de Lauren apareçer.

Laur : Até mais tarde amor...
[ Anexo Foto ]

Quase caí da cadeira ao ver a foto que Lauren mandou e Selena parcebeu.

- ISSO TUDO É ELA?

Berrou e eu guardei o celular vermelha.

Scared Of Happy ( Intersexual )Onde histórias criam vida. Descubra agora