Talvez

15.5K 906 378
                                    


- Como sabe, eu tenho uma empresa voltada para publicidade e bom, sempre estamos entrevistando empresários de sucesso.- Deu uma pausa.- E você é uma das que eu mais tive curiosidade de entrevistar.

- Como assim? Muitas pessoas não me conhecem e eu não sou uma pessoa pública.

- Veja bem Lauren, eu trabalho com muitas pessoas, desde o público adulto ao jovem. Seria maravilhoso uma matéria com uma mulher de sucesso com menos de 30 anos e que faz a felicidade de todas as idades com os games.

Sorri de lado e neguei com a cabeça.

- Apesar de eu não me achar tão influente como a senhorita está dizendo, seria ótimo uma entrevista. - Falei e ela sorriu largo.

- Okay, para quando podemos marcar?

- Pode ser pra depois do ano novo? Eu tenho alguns compromissos inádiaveis.

- Tudo bem, então...me fale um pouco de você, preciso saber o que eu devo ou não perguntar.

- A entrevista será sobre minha vida pessoal ou profissional?- Tentei não ser grossa.

- Um pouco dos dois, mas focado na sua influencia. Algum problema?

Perguntou ela e eu neguei.

- Apenas não gosto de falar da minha vida pessoal.

- Entendo, mas prometo ser gentil.- Disse e eu dei de ombros.- É casada?

Deu na lata e eu arqueei a sombracelha negando com a cabeça.

- Não.

- Se considera uma pessoa romântica?

- É sobre a minha vida amorosa agora? Desculpe se estou sendo grossa.

- São apenas pergundas bobas.

- Okay, eu me considero sim, pelo menos agora.

- Está namorando?

- Ainda não.

- Casar ou namorar? - Perguntou e eu franzi o cenho.

- Casar.- Dei de ombros.

- Morena, Loira ou Ruiva?

- Latina.- Falei lembrando da minha garota mas acabei arregalando os ao lembrar que a garota a minha frente era latina.

Ela soltou um risinho e eu me remexi desconfortável.

- O que uma mulher precisa pra te conquistar?- Perguntou com um sorrisinho e eu sorri de volta.

Ser Camila Cabello.- Pensei e acabei sorrindo.

- Não sei ao certo, mas eu amo mulheres que encaram. Os olhos dizem muito de uma pessoa, só basta notar.

Ela logo mudou o rumo da conversa e eu agradeci.

Becky não se estendeu muito e eu logo estava livre dela, não que ela fosse chata...

Ela era chata pra caralho e ainda me fazia peguntas desnecessárias ao ponto que eu tinha vontade de jogar ela pela janela.

Ao chegar em casa.

Vesti uma calça moletom preta um pouco folgada no meio e uma camiseta polo na mesma cor, nos pés um par de vans.

Camz: " Lauren, onde está? Vai demorar muito?"

Sorri fechando a porta de casa.

Lauren: " Oi Camz, estou indo agora."

Guardei o celular e corri até meu carro, antes de ir para casa de Camila passei no mercado. Comprei algumas guloseimas e uma pizza congelada, assim como eu estava agora.

Scared Of Happy ( Intersexual )Onde histórias criam vida. Descubra agora