Eu estava em choque, tudo que eu ouvia era muito vago, minha atenção tinha sido tomada por Camila no meio daquela confusão.
Algumas pessoas estavam deitadas no chão da farmácia enquanto um dos assaltantes roubavam o dinheiro do caixa eletrônico e jogavam dentro de um saco preto de lixo.
Respirei fundo tentando controlar os nervos e vi os olhos dela em mim.
Eu não estava nada bem, só de imaginar algo acontecendo com ela...
Aquele estava sendo um dos piores momentos da minha vida.
Passou um filme do meu passado por alguns segundos, meu coração travou.
Não suportaria perder mais alguém, não suportaria perder Camila.
Meu corpo tremia furiosamente e meus olhos estavam atentos sobre ela, a cada movimento.
- Fica calma, calma.
Camila sussurrou e eu li seus lábios negando com a cabeça.
- PÕE O CELULAR.
Senti um soco no meu estomago e recobrei a conciência.
- ENTREGA O CELULAR.
Tirei o celular no bolso e o cara tomou da minha mão com brutalidade.
- SE RENDAM!
Ouvi a voz dos policiais ao lado de fora nos auto-falantes, deitamos no chão vendo a gangue finalmente correr para uma das áreas de seguranças.
Soltando um suspiro aliviado assim que eles saíram, sem render ninguém.
Me levantei sentindo um pouco de dor com a pancada e corri em direção a Camila a tomando em meus braços.
Chorei em seu pescoço tudo que eu não chorava há muito tempo.
- Calma amor, foi só um assalto.
Disse tentando me acalmar e eu a apertei mais contra mim.
[......]
Pisquei algumas vezes recobrando a conciência sentindo dedos suaves em meus braços e cabeça, vozes que reconheci ser das meninas.
- Acabaram prendendo eles.
Ouvi a voz de Camila e abri os olhos finalmente.
- Acordou.
Selena falou e eu suspirei sentindo beijos em minha testa.
- O que houve?
Perguntei e Camila soltou um riso.
- Você teve uma queda de pressão amor.
- Frouxa!- Disse Dinah e eu bufei me abraçando mais a Camila.
Olhei pro seu rosto e suspirei acariciando sua barriga.
Camila percebeu meu ato e me olhou com carinho.
- Eu fiz o teste.- Disse ela e todas olharam, inclusive eu.- Deu negativo.
Porra...
- Ufa!
Disse Selena e eu suspirei.
- Lauren tava na esperança de ser mamãe!
Disse Dinah e eu revirei os olhos.
Mas era verdade.
[......]
Depois de muita zoação, eu e Camila resolvemos voltar pra casa. Nossos amigos queriam voltar conosco, mas não seria justo, eles vinheram pra curtir o ano novo e realmente precisavamos desse momento a sós.
Principalmente porque Camila voltaria pra Harvard em uma semana, realmente não queria imaginar como seria me afastar dela. Não estava apenas cogitando ir com, eu iria.
- No que tanto pensa?
Camila perguntou retirando os sapatos.
- Nada, só...
- Laur, é sobre o assalto?
- Não amor.- Falei e ela se sentou de lado em meu colo.- Você volta em uma semana, e eu não quero e não aguentaria ficar longe de você.
Camila sorriu de lado mas fechou a expressão.
- Lauren, não quero atrapalhar seu trabalho.- Disse sincera e eu revirei os olhos.
- Camz, eu posso trabalhar em casa, caso tenha alguma reunião importante eu tenho um jatinho particular.- Falei e ela ficou me encarando.
- Você não existe.
Disse ela e eu suspirei sorrindo.
- Existo.- Respondi segurando suas mãos e beijando carinhosamente.- E sou sua.
Camila me abraçou apertado e deitou o rosto em meu pescoço.
Meu coração se aqueceu no mesmo momento.
- Lauren?
Me chamou e eu a encarei.
- Oi.- Respondi agarrada a ela.
- Porque está chorando?
Perguntou baixinho e eu notei.
A abraçava com uma força absurda e fungava por segundo, a molhando com minhas lágrimas.
- Eu fiquei com tanto medo de te perder, não iria suportar.- Falei sincera.
Camila me olhou por alguns segundos e beijou todo meu rosto, limpando minhas lágrimas calada.
- Você nunca vai me perder.- Disse segurando meu rosto.- Olha pra mim.
A encarei fungando.
- Você não imagina o quanto me doeu ir pra Harvard e te deixar aqui. O quanto que eu queria que você me falasse exatamente isso que está me falando agora, você não imagina o que eu tô sentindo agora, vontade de gritar pro mundo como eu estou feliz, da mulher que me faz feliz, o quanto eu sou grata por você ser insistente.- Falou ela sussurrando.- Tudo tem seu tempo, eu sei. Se não era pra ser antes, está sendo agora. O que você foi pra mim, é o que mais me despedaçou mas o que você é agora, me faz a cada dia, ficar mais apaixonada, você está reconstruindo meu coração pedaço por pedaço, todo receio que eu tinha está se esvaindo, eu não quero sentir isso somente agora, quero sentir o resto da vida.
- Comigo?
Perguntei totalmente estática.
- Sim, com quem mais seria? Quem seria o amor da minha vida, a não ser você?- Perguntou e eu funguei apertando sua cintura.- Eu amo você, Lauren Jauregui.
OLÁ❤ Primeiramente FORA TEMER
Segundamente, desculpa a demora
Terceiramente, votem❤
Em quarto lugar, autoras atualizem Xeque-Mate e Time After Time POR FAVOR❤amo vcs! Até o próximo, estamos na reta final❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Happy ( Intersexual )
FanfictionCamila Cabello finalmente é aceita na Universidade de Harvard e Lauren finalmente percebe que a latina era o amor de sua vida. Você acredita no ditado : ''Só damos valor quando perdemos?'' (Lauren G!P)