Soquei a mão de Demi com força e desviei, mas acabei sendo golpeada. Protegi meu rosto com as luvas e me afastei somente para pegar ar a atacando novamente, com sucesso.
- Porra, vagabunda!
Ouvi a voz de Selena e ri baixinho aplicando outro soco em Demi.
- Pega leve, Lo.
Ouvi a voz de Camila e defendi um golpe de Demi.
- Pegar leve? ACABA COM ELA DEMÉTRIA!
Selena gritou e Demi bufou quando dei outro golpe.
- Não abaixa a guarda.- Alertei Demi e ela assentiu se protegendo.- Defende e ataca!
Soquei com força seu rosto mas ela defendeu me socando de volta com rapidez.
- ISSO! Minha mulher é a melhor!
Selena falava e Demi sorriu convencida me fazendo atacar novamente por sua distração.
- Sempre atenta!- Alertei e ela resmungou me se afastando.
- Tempo!
Ouvimos a voz de Camila e eu respirei fundo em busca de ar.
- Até que não é tão ruim.- Disse Selena e eu ri negando com a cabeça.- Demi está em desvantagem porque tem anos sem treinar.
Defendeu e eu concordei, realmente Demi era boa.
- Mas Lauren, você é gênial.
Elogiou Demi e eu ri dando um abraço suado nela.
- Somos.
Olhei pra Camila que me encarava de cima pra baixo, eu usava um calção de basquete juntamente com o top, tudo na cor preta.
Seu olhar ia de meus olhos pra os pés, caminhei em sua direção dando um sorriso de lado e senti seus dedos em meu abdomên.
- Lauren...- Negou com a cabeça sorrindo e passando a mão por aquela área.
- Gosta do que vê?
Perguntei e ela me me puxou pela borda do calção.
- Eu amava sua barriguinha, mas caralho...esse tanquinho Lauren.- Falava passando a mão enquanto eu ria.- Estou me segurando pra não...
- Estamos em nossa casa, amor.- Falei beijando seu pescoço.- Podemos fazer o que...
- Não podem nada, nós estamos aqui.- Disse Selena e eu bufei.
- Tem três quartos na casa.- Falei arqueando a sombracelha e Demi riu maliciosa.
- Estou mestruada.
Resmungou Selena e eu gargalhei.
- Se fodeu, Demi.
Demi riu abraçando Selena por trás fingindo um choro.
- E de qualquer forma, temos que arrumar as malas.
Iriamos passar o ano novo em uma casa de praia que eu havia alugado.
- Todo mundo já deve estar lá.
- Ainda temos que passar no shopping, preciso de uma roupa.
Pontuavamos e algumas horas depois estavamos no shopping fazendo compras correndo já que as lojas fechariam mais cedo.
- Amor, olha essa.
Falei mostrando a camisa social azul escuro e Camila sorriu.
- Vai ficar perfeito. - Falou e eu ri analisando seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Happy ( Intersexual )
Fiksi PenggemarCamila Cabello finalmente é aceita na Universidade de Harvard e Lauren finalmente percebe que a latina era o amor de sua vida. Você acredita no ditado : ''Só damos valor quando perdemos?'' (Lauren G!P)