No quarto, as luzes solares já dominavam o local. Na noite anterior duas pessoas esqueceram completamente de fechar as cortinas, assim fazendo a manhã seguinte ser iniciada com os raios do sol que os aquecia.
Arlequina ainda estava em um sono profundo, na qual ela não queria sair ainda. Pela primeira vez depois de muito tempo, ela estava tendo um sonho. Um sonho com ele, um sonho que as vezes a Palhaça queria que se tornasse realidade, mas ela sabia que isso não iria acontecer. Harley era realista, ela sabia de muitas coisas, e uma delas é que Coringa não quer ter uma família.
Já o Joker, se remexeu na cama irritado. Ele olhou para o lado e viu a mulher em um sono que parecia estar muito bom. O braço dele estava formigando, Harley não era leve e se ele não tirasse logo o braço dali, o mesmo teria consequências nada boas.
Com cuidado para não acorda-la, Coringa conseguiu tirar a Quinnzel de cima do seu braço. Ele saiu da cama e foi direto para o banheiro, entrou no cômodo e se olhou no espelho. Fez uma careta nada contente com sua imagem, ele estava todo marcado. Lembranças da noite anterior fez seus pelos se arrepiar. Aquele era mesmo ele?
Não. Coringa não era amável, ou era?
Ele virou um pouco de lado para ver suas costas, e os arranhões preenchiam todo o espaço dali. Ele uniu as sobrancelhas e balançou a cabeça.
Harley é muito selvagem. - pensou passando as mãos no rosto.
De fato ela era, uma selvagem! Mas, quem disse que ele não gosta? Ele ama! E muito.
Fez sua higiene matinal e saiu indo em direção a cozinha, precisava comer algo delicioso e nada melhor que, sorvete.
Ele direcionou seus olhos para o relógio pendurado na parede e deu de ombros. Era exatamente 8:00 hrs da manhã. O homem pálido olhou para baixo e revirou os olhos. Estava sem nenhuma roupa em seu corpo.
Voltou para o quarto ainda com o pote de sorvete em mãos e pegou uma calça moletom, se vestiu rapidamente e se direcionou à um sofá que tinha perto da cama. Se sentou e olhou para o sorvete, logo começou a saciar sua fome com aquela maravilha criada por deuses. Chocolate era o seu sabor preferido, mas nenhum sabor superava o gosto da Harley.
Não mesmo.
Depois de alguns poucos minutos, a loura se remexeu na cama anuciando que estava acordando. Esfregou os olhos e se levantou sem se dar conta de que havia um alguém a observando com as pernas cruzadas e a boca suja de chocolate.
O olhar de Harley foi de encontro com o do Joker, e não havia cena no mundo mais bela do aquela que ela estava presenciando. Um Coringa sujo de chocolate, com apenas uma calça moletom e seus cabelos fudidamente bagunçados.
- Logo de manhã? - perguntou ela fazendo careta que foi seguida por outra careta, só que do Joker.
Ele balançou a cabeça dando sinal que não havia entendido a pergunta.
Harley suspirou e se aproximou dele com um sorriso. Selou seus lábios por pouco tempo e depois o fitou.
- Você e sorvete são uma combinação tentadora Sr .Coringa.
A voz sexy de Harley foi a deixa para o homem selar novamente os lábios com os dela, só que com mais ferocidade. Ele levou sua mão até os cabelos soltos da mulher e puxou fazendo o gemido baixo escapar da boca da mesma.
O cheiro de sexo ainda se fazia presente, pois ambos não haviam banhado ainda.
Desgrudaram os lábios e ficaram se encarando por alguns segundos até o Joker quebrar o contato visual voltando sua atenção para o sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Fanfiction- Eu te amo. Não importa o quanto me machuque; eu vou estar ao seu lado sempre. Não posso te abondonar porque minha vida é você. Eu te amo, Coringa. - Eu te odeio Arlequina. - os lábios dele tocam suavemente os dela, enquanto suas mãos puxam o cab...