Harley estava perdida fisica e psicologicamente. Seus pensamentos estavam em volta de uma só pessoa. Coringa. O homem na qual a fez se revelar. O homem na qual a levou a este mundo de violência e sofrimento. O homem na qual brinca com seus sentimentos.
O homem que por minutos é gentil e amoroso, mas depois simplesmente pisa em seu coração. Literalmente. Mas seu coração era totalmente traidor. Mesmo com as atrocidades já feitas por ele, o seu amado, mesmo com os sofrimentos que ele causa diariamente, ela está ali. O amando e dando apoio. Um apoio que muitas das vezes atrapalha, isso que o deixa irritado. Arlequina atrapalhada.
A loucura do Joker é alarmante. Sua beleza viciante. Suas doidices são totalmente chamativas. Harley estava mais que perdida.
Ela estava necessitada de sua presença. Maluca, isso a definia em vários sentidos.
Seus olhos rodeiam a sala e o encontra, sentado na sua cadeira com a cabeça na mesa. Ele parece relaxado, totalmente normal. Ela anda em sua direção. Ele estava dormindo, descansando sua mente pirada para ter mais idéias de raptura do Morcego.
Ela alisa seu rosto com uma das mãos enquanto a outra faz carinho nos cabelos macios do Joker. Ele suspira gostando daquelas mãos em seu cabelo. No seu sono ele podia sentir de alguma forma o afeto. Arlequina o tocava com amor, ternura e uma felicidade misturada com melancolia. Por segundos ela pôde se imaginar em uma vida normal com seu amor.
Mas do que adiantava? Isso nunca aconteceria, nunca ela teria uma vida normal onde os dois estejam "normais". Uma realidade dura e sofrida. Porém, ela não queria aquilo de verdade, ela queria continuar vivendo uma vida no crime, Só que queria o amor de seu Coringa. Queria que ele demonstrasse.
Talvez essa seja a maneira dele expresssar este amor. – A voz em sua cabeça sussurra. Mas não acreditava muito naquilo.
Que tipo de amor era esse? Não... Harley balança a cabeça tentando organizar seus pensamentos, isso não é amor! Isso pode ser chamado de tudo, menos de amor.
Ela tira suas mãos dele com pressa. Se ela fosse embora, ele sentiria sua falta? Uma pergunta sem resposta.
Agoniada a panhaçinha passa as mãos no cabelo. E se ela fugisse? Andando de um lado para o outro ela pensa nessa possibilidade. Nunca tinha feito isso. Estava com medo de ir embora e e ele simplesmente ignorar e não sentir sua falta. Isso era bem provável.
Olhou para ele novamente e sorriu. Ele era realmente o amor de sua vida. As vezes pensava que isso era só uma paixonite, vai passar...ela repetia, mas ate agora não passou.
Ela se senta no sofá acabado de seu esconderijo chamado lindamente de “casa”. Ela esperaria ele acordar, ela decidiria daqui um tempinho se fosse uma boa idéia fugir. Depois de 15 minutos pensando nas possibilidades e nas torturas que passaria caso ela fugisse seu Puddin se remexeu na cadeira levantando sua cabeça.
Coringa esfregou os olhos enchados e depois se levantou. Ao se virar e ver sua boneca ali sentada o observando, sorriu.
– Me vigiando Harley querida? – sua voz rouca fez Harley se estremecer de prazer.
Não consigo nem me conter com uma simples voz? – se perguntou mentalmente.
– Eu só estava, te olhando dormir Sr. Coringa. És belo até dormindo.
Coringa revira os olhos. Pra quê tanto sentimentalismo? Ele a olhou com as sobrancelhas erguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Fanfiction- Eu te amo. Não importa o quanto me machuque; eu vou estar ao seu lado sempre. Não posso te abondonar porque minha vida é você. Eu te amo, Coringa. - Eu te odeio Arlequina. - os lábios dele tocam suavemente os dela, enquanto suas mãos puxam o cab...