Leiam o capítulo escutando a música. Acho que da mais emoção né non?
Tal pergunta deixou Harley totalmente chocada. Espantada. Horrorizada. Tantas suposições estavam sendo carregadas por essa pergunta que isso fez com que Arlequina sentisse um leve enjôo.
Ela direcionou seus olhos azuis como o mar para Hera, que indiferentemente e pacientemente esperava a resposta. A ruiva sabia que, propor isso, era totalmente arriscado, sendo que Harley é perdidamente apaixonada pelo homem que todos temem. Mas, o que custa tentar? Afinal, ela não estava perdendo nada mesmo. Sua amizade com a loira já estava escassa a muito tempo. Fora esquecida e abandonada, por ambas as mulheres.
- Quer uns dias para pensar? - e uma lufada de ar escapou da boca da Arlequina quando escutou aquelas palavras. Estava tão apavorada assim?
- Sim, por favor. - sua voz saiu tão fraca que Hera se perguntou se a loira estava realmente bem com tudo aquilo. A resposta era óbvia. Harley estava assustada.
- Apesar de eu já saber a resposta, quero que tenha uns dias pra pensar. - disse a ruiva passando as mãos pela lateral do seu corpo ajeitando seu vestido verde colado.
Os olhos da loira capturaram tal cena, graciosamente.
- O que você acha que irei responder? - indagou passando sua língua nos lábios voltando sua total atenção a face angelical e ao mesmo tempo, sensual da outra.
- Obviamente, você irá descartar a proposta e continuar sendo a cachorrinha do Coringa. - disse sem pensar. Assim que percebeu a dureza das palavras saídas em conjunto, seus olhos procuram a face de Harley que tinha sua visão encarando o chão.
Arlequina imediatamente endureceu sua feição, arrenpendendo-se amargamente por ter deixado suas emoções tão exposta. Já passou o tempo que era próxima à Hera, e por mais que quisesse sua amiga de volta, Harley sabia que não seria em tudo, tão fácil. As vezes não se pode resgatar uma amizade perdida a muito tempo.
Acima de tudo, Coringa era sua prioridade. Foi posto no auge da sua vida. E ninguém, jamais poderá mudar isso. Jamais. E era isso que Hera queria mudar, no final das contas, todas as duas esperavam algo em troca. Pobre Hera, em uma pirâmide, Coringa estava no topo.
Harley sorriu. Um sorriso com lábios unidos fazendo seus olhos ficarem opacos, de um segundo a outro.
- Preciso ir, Coringa está me esperando.
- Tenho certeza que não. - falou convicta.
- Quer me dizer algo? - Harley virou-se pra Hera com seu rosto sério. Já passará a hora de brincar. - Diga de uma vez.
- Você esqueceu tudo que passamos juntas? - Hera prendeu seu cabelo em um coque fixando seus olhos verdes no rosto tenso da antiga parceira.
- Não, óbvio que não. - disse relembrando vagamente de suas memórias com a mulher. - Nem se eu quisesse. Sabe disso.
- Por que me deixou então? - perguntou agora tomando uma feição séria, suprimiu seus sentimentos de revolta dentro de si. Não precisava demonstra-los.
- Você sabe o motivo, eu precisava voltar pra ele.
- Depois de tudo que ele fez? - tom de voz firme e acusadora. - Ele tentou te matar Harley! - falou alto sem gritar.
- Ele se arrependeu. - a Quinn engoliu em seco balançando a cabeça negativamente.
- Tudo mentira. Você ia mata-lo. Você teve a chance e desperdiçou, tudo porque ele arranjou um jeito de ti iludir. Perto dele, você fica tão fraca. Desde quando se tornou tão dependente dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Fanfic- Eu te amo. Não importa o quanto me machuque; eu vou estar ao seu lado sempre. Não posso te abondonar porque minha vida é você. Eu te amo, Coringa. - Eu te odeio Arlequina. - os lábios dele tocam suavemente os dela, enquanto suas mãos puxam o cab...