vigésimo segundo capítulo

1.1K 75 112
                                    


A cada passo que Harley dava, uma  careta diferente ela fazia. Com o taco em seu ombro e um chiclete na mão ela estava seguindo Coringa que não esboçava nenhum semblante além de indiferença. Este era o Coringa, o homem que fazia todos ficarem em seus devidos lugares.

Exceto o Batman, claro.

Harley rolou seus olhos pelo lugar na qual estava e suspirou. O cheiro de sangue, bebida e sexo era muito forte. Não que ela não gostasse daqueles cheiros, mas não havia sido ela que tinha causado aquilo, por isso estava incomodada.

Todo homem do local que a olhava com desejo ela fuzilava com os olhos e depois com um sorriso cínico apontava pro homem de cabelos verdes que estava em sua frente. Era um aviso silencioso de "Tenho dono".

Apesar do local ser precário Coringa avistou a porta da sala do homem que estava a procura. Sem formalidades e educação, o Joker abriu a porta com um estrondo.

O homem que ali habitava, ergueu seus olhos pra encarar o ousado. Quando viu quem de quem se tratava soltou uma risada abafada.

- Ora, ora, a quem devo a honra da visita da Rainha de Gotham e o príncipe palhaço do crime? - seu sorriso zombeteiro se fez presente nos lábios.

Os olhos do Coringa ja não eram mais verdes, e sim um preto intenso. Um sorriso debochado preencheu seus lábios avermelhados.

- Não fale merda. - revirou os olhos parando pra encarar o homem que o enfrentava com o mesmo sorriso. - Tire esse sorriso do rosto seu imbecil.

Harley semicerrou os olhos e abriu a embalagem do seu chiclete logo pondo na boca. Começou a masclar a massa doce e recebeu olhares capaz de perfurar seu corpo. Sorriu amarelo mas ela não se conteve e fez uma bola enorme de chiclete que espocou fazendo um auto som.

Coringa a repreendeu com um balançar de cabeça.

- Continuando... - começou voltando sua atenção pro homem que ainda estava vidrado em Harley. - Estou aqui pra pegar o que me deve.

O homem gargalhou.

- E o que eu te devo, posso saber? - indagou girando em sua cadeira de rodinhas ficando de costas para Harley e Coringa.

Arlequina o amaldiçoou e Coringa apenas o matou mentalmente.

- Você está bastante ousado. - Coringa se sentou em uma poltrona. - Quer mesmo que eu te diga? Garanto que se lembrará do que se trata rapidinho. - passou a língua nos lábios descrente com a falta de gentileza do seu inferior.

- Quanto você quer?

- Quero 500 mil dólares, fora que preciso de alguns homens sabe? - sorriu divertido com a aparente irritação do mais velho. - Vamos Duas  Caras, seja mais inteligente e aproveite que estou pedindo calmamente. - aquela conversa estava deliciosamente divertida.

- Você acha que é melhor do que todos os vilões aqui? - perguntou Duas Caras o encarando com raiva.

- Eu não acho. - deixou um sorriso de canto escapar. - Tenho certeza.

Duas  Caras cerrou os punhos odiando a forma como aquele ser abominável se achava.

- Então, vai me pagar por bem ou por mal? - perguntou com seu tom naturalmente provocativo.

- Amanhã mesmo, 500 mil dólares estará depositado em sua conta, Coringa. - disse com sarcasmo. - Te darei 3 dos meus homens. O resto você resolve.

Harley que até então, estava quieta. Sem querer derrubou umas garrafas de vinho preciosas para Duas Caras que se levantou da sua cadeira imediatamente.

Arlequina Onde histórias criam vida. Descubra agora