Harley se mexeu na cama e logo sentiu um corpo quente ao seu lado. Sorriu quando abriu os olhos encontrando o Joker dormindo. Seu semblante era suave e normal. Harley suspirou de constrangimento, ele era tão lindo, e não se esforçava nem um pouco pra isso. Ela beijou a testa dele e depois se levantou com cuidado para não acorda-lo.
Andou até o banheiro sem se importar com sua nudez. Soltou um gritinho de alegria ao lembrar da noite que teve. Não tinha reconciliação melhor do que aquela. Lágrimas e em seguida o sexo para completar o pacote. Entrou na banheira e relaxou quando seu corpo se encontrou com a água quente. Em Gotham o clima era quase sempre frio, isso não era um problema, afinal Harley amava o frio.
Depois de longos trinta minutos na banheira ela decidiu sair. Pegou uma camisa dele e se vestiu com cuidado para não danificar. Harley sempre foi e sempre será desastrada.
Seus olhos voltaram-se para o homem deitado na cama. Um sorriso com lábios unidos se formou no rosto dele e Harley arregalou os olhos. Ele sorrir até dormindo? Se perguntou espantada. Andou na pontinha dos pés até ele e mexeu nos cabelos lisos e macios do Coringa. Ela sabia que ele não havia a perdoado, ela sabia que ele não a perdoaria. Suspirou cansada.
Harley levantou a cabeça rapidamente quando sentiu as mãos quentes do seu Coringa segurar forte seus pulsos. Os olhos dele estavam opacos, ele a olhava com seriedade estampada em seu rosto.
- O quê está fazendo? - indagou com a voz rouca.
Harley abriu a boca e depois fechou de novo.
- Se levante desse chão Harley. - ele disse se sentando na cama e em seguida a pegando pelo braço obrigando-a, a ficar em pé.
Arlequina não pode evitar que um suspiro acompanhado de um sorriso escapasse.
- Bom dia Puddin! - ela se jogou nos braços do mesmo o fazendo deitar novamente.
Coringa bufou e fechou os olhos com força. De manhã ela era ainda mais irritante.
- Harley...- ele não terminou porque foi impedido com um beijo calmo e doce. Mesmo não querendo, ele correspondeu.
Harley se afastou e fitou os olhos dele. Fez bico quando reparou que ele estava se controlando para não lhe dar uns tapa. Ela saiu de cima dele com medo de que o mesmo a jogasse no chão.
Revirando os olhos o Palhaço se levantou e foi direto para o banheiro, antes dele adentrar no local reparou na roupa que Harley usava.
- Você por acaso não tem mais roupa? - ele parou em frente a porta do banheiro a fitando.
Harley gargalhou de constrangimento.
- Gosto das suas. - ela disse e saiu correndo.
Coringa permaneceu parado em frente a porta do banheiro. Passou as mãos no cabelo e depois rosnou. Harley precisava de algumas lições. E ele mesmo se encarregaria de ajeitar aquela mulher que tanto o irritava.
Sem mais delongas ele entrou no banheiro e bateu a porta com força demonstrando o tanto que estava estressado.
Na cozinha Harley preparava um café digno de um rei. Ela nunca foi boa com comida mas estava se esforçando. Depois de preparar tudo ela se sentou e esperou por alguns minutos o Joker. Assim que ouviu os Paços dele ela abaixou a cabeça.
Coringa ergueu as sobrancelhas. Desde quando Harley cozinha? Se perguntou. Se sentou na mesa e pigarreou para que assim Harley o olhasse e assim ela fez. Coringa sorriu gentilmente mas por dentro estava uma fera. Ele notou uma mancha vermelha em sua camisa. Ela havia manchado sua camisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Fanfiction- Eu te amo. Não importa o quanto me machuque; eu vou estar ao seu lado sempre. Não posso te abondonar porque minha vida é você. Eu te amo, Coringa. - Eu te odeio Arlequina. - os lábios dele tocam suavemente os dela, enquanto suas mãos puxam o cab...