sexto capitulo

1.5K 126 30
                                    


" Preciso de um Gangstar. Para me amar melhor que todos os outros. Para me perdoar sempre. Me acompanhe ou morra comigo. Isso é o que os gangstars fazem. - Gangstar."


•°•°•

Sinto o chão gelado em contato com meu corpo o que me faz tremer de frio. Minha cabeça parece estar girando e não sei bem aonde estou. Sinto mãos me sacudirem e ouço sua voz, meio longe, mas ouço.

- Cuide Garota, eu não tenho tanto tempo. - ele diz com tédio e sei que ele revirou os olhos. Desde quando o conheci tanto. Meus olhos estão fechados, não os consigo abrir de imediato. Sinto-me apavorada por não saber explicar bem o motivo.

Com muito esforço eu me sento no chão gelado que me faz sentir dor. Sinto um cheiro estranho. Um cheiro de produtos químicos. Olho para o Joker confusa e ele retribui o olhar, porém com impaciência.

- Levante-se. - faço o que ele manda porém com dificuldade, sinto suas mãos me tocarem me ajudando a levantar com brutalidade. Nem um pouco doce...

Ele me entrega meu óculos e o boto em meu rosto para ver melhor o local onde estou.

- Foi aqui. Neste local que você fugiu do Morcego.

- Sim espertinha. - seus olhos me analisam com ferocidade. - Agora eu te faço uma pergunta.

Engulo em seco. Estou tão perto dele mas não posso beija-lo?

- Você morreria por mim? - sua pergunta me pega de surpresa fazendo-me olhá-lo embasbacada mas sem dúvidas da minha resposta.

- Sim. - digo.

- Isso é muito fácil. - ele diz virando a cabeça pro lado. - Você poderia viver por mim? - ele se vira novamente pra mim com seus olhos curiosos.

- Sim. - respondo novamente, talvez um pouco ciente das decisões que estou tomando.

- Tenha Cuidado. - ele diz calmo apontando o seu dedo no meu rosto. - Depois não venha me dizer que foi impensado. - ele se aproxima de mim tocando o meu rosto. - Desejo se torna rendição e rendição torna-se poder.

Eu não tiro os olhos dos dele. Quero gravar cada detalhe de sua beleza indiscutível. Toco seu rosto com receio dele se afastar, mas ele não o faz.

- Você quer isso? - ele pergunta muito próximo de mim fazendo eu sentir sua respiração quente chocar-se contra o meu rosto.

- Eu quero. - falo tirando meus olhos de sua boca e voltando a prestar atenção nos seus olhos.

- Óh, diga isso. Diga isso. Diga isso. - ele levanta sua cabeça balançando ela para um lado e para o outro. Ele põem seu olhar em contato com o meu novamente. - Linda. Linda. Tão linda. - seus dedos brincam com meus lábios ressecados e trêmulos.

- Por favor. - peço fechando os olhos ansiando por mais dos seus toques.

- Deus! Você é tão boa. - ele diz se afastando. - Prove pra mim. É sua vez de se tornar no que sou.

Ando até a beirada de onde estou e me viro para gravar mais um pouco da sua face que me encara com expectativa. Não posso decepciona-lo.

Ele me olha atento esperando um possivel arrependimento. Porém esse sentimento está longe de passar por mim. Eu quero ele mais do que tudo. Então farei qualquer coisa para tê-lo. Aceito até a morte.

Abro meus braços e com vontade deixo-me levar pela loucura do amor. Me jogo e tudo passa muito rápido pela minha cabeça. Mergulho nos químicos e sinto minha pele ser rasgada, ferida. Devido a adrenalina meu corpo nem sequer se mexe e começo a achar que será o meu fim. Meus olhos fechados ameaçam abrir quando sinto-me ser puxada por ele.

Sinto seus labios quentes e feridos tocarem os meus e sinto também milhares de borboletas voarem livremente em meu estômago. Só mais um confirmação dos meus sentimentos.

Estou apaixonada além da conta.

Abro a boca e faço um esforço para puxar o máximo possível de ar para meus pulmões. Sorrio ao abrir os olhos e vê-lo atento me analisando.

Sua boca aos poucos se torna um sorriso divertido e ele começa sua risada que tanto amo e os outros tanto odeiam. Acabei de transformar numa futura cúmplice de todos os seus crimes, e até agora, não me arrependo nenhum pouco.

Acompanho sua risada. Sinto vontade de rir loucamente assim como ele. Me tornei seus espelho. Seu clone na versão feminina. Dei adeus à Harleen Quinnzel e boas vindas à Arlequina.

Agora me tornarei uma das maiores vilãs que Gotham conhecerá. Estou pronta para quebrar as expectativas.


Arlequina Onde histórias criam vida. Descubra agora