❝capitulo tres❞

778 81 108
                                    

| Twitter - Ashton |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Twitter - Ashton |

@CalumHood - CalumHood
Saiu vídeo novo no canal, quem vai ver??
2.400 RT's 2.000 curtidas 3.700 respostas

@HoodersLovesCal - HoodersAreSweet
Logicamente o @PrincessAshishood vai assistir, eu também, mas em primeiro lugar vai o Ash!!

@CalumIsMyHusband - CalumIsMyHusband
Indo para o YouTube já!!

@PortalHood - PortalHood
Acabou de sair o video novo do @CalumHood.
"MEU TWITTER E AFINS". Link na bio do Portal!!
RT PARA COMPATILHAR COM AS HOODERS!!
1.840 RT's 740 curtidas 570 respostas

@Hooder4Ever - HOODERSLOVESCALUM
@CalumHood Aposto que o Ash não lhe respondeu por estar vendo o video já!

Narradora On

Ashton saiu correndo do Twitter e abriu a pagina do YouTube para ver o video novo de Calum, entitulado "MEU TWITTER E AFINS",Ashton logo clicou no video e começou a assistir.

- "HEEEY HOODERS!!" - Calum chegou no video gritando e Ashton acabou assustando um pouco.- "Como estão?! Espero quê bem,como no titulo eu vim falar sobre meu twitter, ou sobre os fan clubes espalhados por esse planeta maravilhoso!! Eu vou começar falando dos meus fãs clubes preferidos, começando pelo @PrincessAshishood! Gente o Ash,ele esta comigo desde 2010, e sim eu stalkiei você princesa!" - Calum piscou para câmera e Ashton corou olhando para a tela de seu computador, e logo Michael, o amigo de Calum, apareceu na frente da câmera.

- "ELE TE AMA VIU ASH!! Se casem!!Cashton é real!!" - Gritou Michael sorrindo ao ver Calum corar um pouco, já Ashton estava virando um pimentão

- "Enfim, o Ash, ele é uma doçura gente,aconselho a vocês seguirem ele, porque ele é meu homem, como eu disse! E vocês devem respeita-lo!" - Calum suspirou olhando para a câmera, e por uns instantes Ashton sentiu como se tudo a sua volta sumisse, como se a tela do computador não os separasse, como se só houvessem ele e o Calum no mundo - "Entretanto, ainda temos que conversar mais! Beijos para você Ash, meu melhor Hooder quê existe!!"

❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + aiOnde histórias criam vida. Descubra agora