❝capitulo oito❞

449 57 45
                                    


Calum estava em frente ao seu computador, olhando o

Twitter e Michael estava ao seu lado fazendo o mesmo. Logo viram um tweet sobre Calum e Ashton, Michael quis ler, por curiosidade e para provocar o amigo.

— O Calum e o Ashton deveriam namorar, o que falta para isso acontecer? — Michael leu o tweet e olhou para o amigo, esperando uma resposta, pois para Michael, aquele tweet era uma pergunta que Clifford já quis fazer a Calum mas acabou se esquecendo.

— Falta o Ashton vir pra cá e eu contar sobre meus sentimentos a ele. Eu já te disse isso Mike, eu simplesmente não consigo contar uma coisa dessas pela internet, eu preciso estar frente a frente com ele, e com você ao meu lado, porque se eu desmaiar ou algo do tipo, você está por perto. — Calum falou olhando para baixo.

— Eu sei Calum, mas você precisa pelo menos falar a ele que quando ele chegar, vocês tem que conversar.. E você sabe que não pode chegar nele e falar 'Eu te amo Ashton' e esperar que ele tenha uma ótima reação. — Michael falou olhando para o computador.

— Eu sei Michael, mas porra.. Eu não consigo dizer de uma hora para outra para ele isso e não é tão simples como parece. Você viu como eu fico quando eu converso com ele pelo Skype, imagine pesoalmente? — Calum fala bagunçando seus cabelos pelo estresse, Hood sempre ficava meio estressado quando o assunto era o Ashton, ele se sentia estranho falando do garoto de cabelos cacheados.

— Mas você só tem que falar para ele enquanto ele estiver aqui sobre seus sentimentos, vocês sentam e conversam e eu saio porque todos gostam de privacidade numa conversa dessas. — Michael fala e o amigo o olha.

— Mas... — Calum ia falar mas foi interrompido por Michael.

— Mas, nada Calum. Treina com um espelho ou sei lá.. E se der, você até consegue um beijinho dele, então aí Cashton poderá ser real. — Michael falou batendo palmas e sorrindo.

— Se algo der errado, será sua culpa. E nós não vamos nos beijar, no máximo eu vou pedir para tirar algumas fotos dele, você sabe se a câmera ainda funciona? Sabe, eu preciso testar ela, você será meu modelo. — Calum falou sorrindo para Michael, que apenas assentiu. Ele precisava de qualquer jeito juntar Calum e Ashton, somente não sabia como, mas ele daria um jeito.

| Twitter - Ashton |

@PortalHood - PortalHood
Faltam menos de um mês para o @CalumHood e o @PrincessAshishood se encontrarem, que amor!! // Anabela
1.920 RT's 2.829 curtidas 749 respostas

Narradora On

Após Ashton ler o tweet a sua frente, mil pensamentos vieram a sua mente, o deixando com dor de cabeça, Ashton não conseguia pensar em outra coisa, a não ser nos três meses que passará na casa de Calum. Irwin não conseguia esquecer Calum, parecia até que ele estava... Apaixonado! Ashton tomava seu remédio para dor de cabeça, quando recebe uma ligação.

Lukey
A

tender Rejeitar

— Lukey.. — Ashton fala.

— Ashton, porque o meu 'crush', aka, Michael Clifford me seguiu? — Luke perguntou quase gritando para o amigo.

— Talvez eu tenha falado de você para ele e sobre você ter um crush nele... — Ashton fala rindo.

— Viado, eu posso ir com você pra Sidney?! Eu só quero conhecer o Deus Grego e o seu namoradinho. — Luke fala e Ashton sentiu suas bochechas esquentarem.

— Eu só tenho que falar com o Cal antes.. — Ashton fala e Luke confirma, os dois ficaram horas conversando, mas houve uma hora que Ashton recebe uma mensagem.

Mensagens
Conversas-Numero Desconhecido

Numero Desconhecido : Oi princesa :)

Ashton : Quem é voce?

Numero Desconhecido : Uma pessoa...

Ashton : Ah sério?! Achei que fosse um cachorro!
Ashton : Sério que voce vai me ignorar?
Ashton : Okay, tchau!

Numero Desconhecido : Tchau :)

∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆

O que acharam do 8° capitulo?Eu só continuarei se vocês gostarem!Apertem na★ e deixem uma escritora feliz,comentem também,para eu saber se vocês gostaram ou não!

Quem será esse número desconhecido??Pode ser o Calum ou nao!

Desculpem pelo capitulo pequeno!

Esse capítulo foi pequeno,pois amanhã eu vou ganhar uma capinha para tablet que contém um teclado,ou seja,minha escrita provavelmente,ira melhorar,eu não sei!

Compartilhem a fic para mais pessoas verem e conhecerem meu trabalho, se vocês quiserem,logico!
¡¡ continuarei se tiverem 3 votos!!

❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + aiOnde histórias criam vida. Descubra agora