Os quatro acordaram cedo,e foram para a cozinha,tomar o café, Ashton sentou ao lado de Calum,que estava ao lado de Luke, que estava entre Michael e Ashton.
- Bom dia! - Calum fala sorrindo.
- Bom dia. - Ashton fala também sorrindo.
- Só dia mesmo.. - Luke fala.
- Credo, quanto animação.. - Michael fala olhando Calum.
- Não posso mais ser feliz?! - Calum pergunta.
- Pode, claro que pode. - Michael fala.
- Achei que não podia! - Calum fala.
- Ugh! Chega disso, só comam! - Ashton fala irritado,após todos comerem em silencio, Calum e Ashton colocaram os pratos na pia e lavaram e foram para sala, onde Michael e Luke já estavam.
- Nós quatro temos que gravar um vídeo! - Calum fala.
- Que dia? - Pergunta Michael.
- Pode ser hoje, quanto antes melhor, já que, depois temos que edita-lo. - Calum fala e todos concordam, foram para o quarto de gravações de Calum, o mesmo posicionou a câmera para aparecer os quatro e começou a gravar.
~ × Gravação do Vídeo × ~
- Olá hooders!!! - Calum grita fazendo os quatro se assustarem. - Estou aqui com esses três marmanjos que eu encontrei ali na rua, na esquina, fiquei com dó e trouxe para cá. Mentira, amo vocês, não me matem. Estamos aqui com o gordo!
- Olá hooders! - Michael fala sorrindo.
- O namorado do gordo, aka, Luke Hemmings. - Calum fala fazendo Luke e Michael corarem.
- Oi hooders! - Luke fala sorrindo, ainda com as bochechas ruborizadas.
- E o mais importante, Ashton, ou a Princesa né... - Calum fala sorrindo e Ashton cora um pouco.
- Olá Hooders!!! - Ashton fala, praticamente gritando.
- Bom, nós viemos fazer a boyfriend tag, Muke contra Cashton! - Calum deu uma pausa. - Não brincadeira! Nós viemos responder às perguntas que vocês nos mandaram no twitter.. Leia a primeira Michael!
- A @FanDoCal perguntou : Quando Cashton vai se assumir? - Michael pergunta se segurando para não rir.
- Hum, só depende do Ashton! - Calum responde sorrindo, fazendo Ashton corar.
- Nãoao depende do Ashton não. - Ashton responde. - Próxima pergunta..
- Essa é da @IlumineLua ela perguntou : Vocês quatro vão gravar vídeos juntos?? Aaah o OT4!! - Michael fala afiando a voz. - Bem, se isso é um vídeo então, sim..
- Dá esse celular aqui Michael. - Calum fala pegando o celular de Michael. - Pergunta da @PornHood.. Pera, você misturou PornHub com o meu sobrenome? Criativa você.. Enfim, quando vai rolar sextape cashton.. Oi? - Calum arregala os olhos e Ashton se engasga. - Calma Ash, respira.. O que é sextape? Só para ter certeza..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + ai
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO]📮┊❝ashton irwin, dono de um dos maiores fan clubes do youtuber calum hood, essa história de amor começa quando um fã resolve fazer uma fan art dos dois e essa fan art acaba chegando em calum.❞ © arttsawit