❝capitulo cinco❞

547 66 130
                                    

| DM's | Ashton |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| DM's | Ashton |

@CalumHood - CalumHood

CalumHood : Heey princesa

PrincessAsh : Heey!

CalumHood : Como você está? :)

PrincessAsh : Doente..

CalumHood : Se eu pudesse estaria aí cuidando de você..

PrincessAsh : Não faça essas coisas Hood!

CalumHood : Que coisas Ashton?!

PrincessAsh : Me deixar constrangido..

CalumHood : Oh, você é adorável Ash!

PrincessAsh : Calum, para!

CalumHood : Okay, vou parar.. Mas, você está preparado?

PrincessAsh : Para te conhecer?

CalumHood : Yeep!

PrincessAsh : Nem tanto, ima parte minha sim.. Já outra não!

CalumHood : Por que? Eu sou somente um carinha que grava vídeos para o YouTube.

PrincessAsh : Não Cal, você não é somente um "carinha", você é meu YouTuber preferido, você é o mais especial de todos, eu sinto que eu posso confiar em você, eu não sou assim com todo mundo Calum, conhecer seu ídolo pessoalmente não é algo simples, é algo que se leva um tempo para processar, ainda mais quando.. Você ama seu ídolo. Sabe, não é algo simples.

Narradora On

Enquanto Calum lia o que Ashton havia escrito, ele sentia que Ashton não era qualquer pessoa, ele era uma pessoa especial, não é todos que querem conhecer Calum, não pela fama dele e sim por ser quem ele é, por amar ele. Michael, que estava ao lado de Calum, lia juntamente com o amigo e podia jurar que Calum se emocionou com as palavras de Ashton, Hood demorou tanto tempo para processar o que havia lido que acabou esquecendo que responder.

- Você não vai responder Cal? - Perguntou Michael olhando a tela do computador do amigo.

- Oh, eu sim.. Eu não sei o que responder Mike.. - Calum falou tampando os olhos com as mãos.

❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + aiOnde histórias criam vida. Descubra agora