Calum e Ashton estavam sentados na sacada do apartamento de Calum, olhando a vista, mas Calum apreciava uma vista diferente da de Ashton, ele apreciava o próprio Ashton. Olhava seus detalhes, seus defeitos — que quase não haviam — e sorria, sorria pois sabia que ele tinha aquela visão só para si.— Por que me olha tanto Calum? — Ashton pergunta olhando para Calum, que ainda o olhava sorrindo. Calum estava simplesmente perdido com tanta beleza, com tanta.. Nao há palavras para descrever Ashton!
— Pelos mesmos motivos de sempre.. — Calum fala sorrindo mais. — Voce é simplesmente adorável Ash, eu não consigo achar um.. Um sequer defeito em você! — Ashton cora ao que Calum o elogia, Irwin ainda não havia se acostumado com os apelidos e elogios de Calum.
— Você sabe que não ter defeitos é como ser perfeito né? — Calum assente — E eu não sou perfeito.. — Ashton fala.
— Para mim você é sim perfeito! Olhe para você Ash, você é incrivelmente incrível. — Calum fala sorrindo mais, que parecia que seu sorriso rasgaria seu rosto.
— Não exagere Cal.. — Ashton fala inclinando a cabeça para o lado.
— Não estou exagerando babe, você é lindo, incrível e adorável! — Calum fala e Ashton cora pelo apelido.
— E-Eu n-não.. — Ashton foi interrompido pelo dedo de Calum em seus lábios o pedindo silêncio.
— Você não tem a visão que eu tenho princesa.. Você não deve se ver como eu te vejo! — Calum fala sorrindo ainda com o dedo nos lábios de Ashton.
— M-Mas.. — Ashton fora interrompido novamente.
— Mas nada.. Você só tem que se observar de um modo diferente.. — Calum fala olhando nos olhos de Ashton.
-— Ds prs tirs i drdi ds muns bocs?! — Ashton fala e Calum o encara confuso, Ashton tira o dedo de Calum de seus lábios. — Era pra você tirar o dedo da minha boca, obrigado!
— Ah, desculpa.. — Calum fala rindo.
— Não.. — Ashton fala virando o rosto para o lado.
— Nao?! — Calum pergunta dando um sorriso maroto e Ashton se arrepiou só pelo tom de voz.
— Não.. — Ashton fala encolhendo os ombros.
— Tem certeza? — Calum fala se levantando e indo mais próximo de Ashton,que se arrepiou mais ainda.
— S-Sim? — Ashton gagueja mais como uma pergunta do que uma resposta.
— Você não deveria ter falado isso.. — Calum falou derrubando Ashton e subindo em cima do mesmo colocando suas pernas em cada lado da cintura de Ash, começando a fazer cócegas no mesmo.
— N-Não.. Cal, c-cócegas n-não.. — Ashton fala em meio aos risos.
—Entao me desculpa.. — Calum fala sorrindo.
— N-Não! — Ashton exclama rindo mais.
— Entao eu não paro.. — Calum fala ainda sorrindo.
— P-Para C-Cal!!! — Ashton pede seu rosto doía de tanto rir.
— Então me desculpa.. — Calum repete sua frase.
— T-Tá.. — Ashton fala esperando que Calum parasse mas o mesmo não parou.
— Tá o que? — Calum pergunta.
— T-Tá.. E-Eu t-te... — Ashton deu uma pausa para rir mais. — E-Eu t-te desculpo!
— Obrigado.. — Calum fala saindo de cima de Ashton e os dois sentaram normalmente.
— Eu já estava ficando com falta de ar! — Ashton reclama pondo a mão no peito.
— Oh, a princesinha estava sem ar? — Calum pergunta sorrindo.
— Por que eu sou a princesa e não você? — Ashton pergunta.
— Acho que seu user do twitter responde isso! — Calum fala recebendo um tapa de Ashton.
— Idiota! — Ashton fala rindo sendo acompanhado por Calum.
∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆
O que acharam do 23° capitulo?Eu só continuarei se vocês gostarem!Apertem na ★ e deixem uma escritora feliz,comentem também,para eu saber se vocês gostaram ou não!
Tá agora é sério,só posto o capítulo 24 quando o 25 estiver pronto,pois são os últimos 💔
SO TEM MAIS DOIS CAPÍTULOS DE FAN ART 💔💔
CHEGAMOS A MAIS DE 1,4K DE VIEWS E CHEGAMOS A 200 FAVS!!
Nosso fandom chama : Unicórnios da Liv
Comentem #UnicorniosdaLiv no twitter e marquem minha conta( @thearmlourry1D ) e escrevam o que quiserem,apenas,se forem verdadeiros Unicórnios da Liv!!
E daqui para frente postarei algumas perguntas para voces responderem(Eu também responderei).
4-O que acharam do capítulo pequeno?
Me : Para mim ficou legal..
AAAAAAAAAAH JESUS AMADO QUERIA DIZER NÃO MAS : FanArt está nos seus últimos capítulos 💔
Capítulos Focados Em Cashton!! ❤🌼
Desculpem pelo capitulo meio pequeno!
DAQUI PARA FRENTE OS CAPÍTULOS SERAM SOMENTE NARRADOS
¡¡Só continuarei se tiverem 3 votos!!
• Não esqueçam de sempre ler os tweets de baixo pra cima nos perfis,pois são iguais do twitter em cima os recentes em baixo os mais antigos xX •
| Xx All the love xX | Xx Cashton is real xX |
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + ai
Fanfic[EM REVISÃO]📮┊❝ashton irwin, dono de um dos maiores fan clubes do youtuber calum hood, essa história de amor começa quando um fã resolve fazer uma fan art dos dois e essa fan art acaba chegando em calum.❞ © arttsawit