❝capitulo quinze❞

375 54 38
                                    

Narradora On

Ashton estava sentado em sua sacada,observando as nuvens,os pássaros,o sol,observava tudo a sua volta,com uma xícara de café em sua mão, e um livro na outra,o livro estava fechado,o café havia acabado,um silêncio se instalava no local,apenas se ouvia os pássaros cantando.

-Arghh!!Esqueça ele Ashton!-Sussurava para si mesmo Ashton,ele queria apenas esquece-lo por um misero segundo..Mas,esquecer quem?

Calum Hood!

Ashton só sabia pensar nesse nome,só sabia pensar nele,e Ashton nem sabia o motivo de estar pensando tanto em Calum,já que,fazia alguns dias que os dois não conversavam,por causa da falta de tempo,e Ashton ficou meio abalado,triste,por não conversar com Hood.

Após alguns minutos,Ashton ouve seu computador apitar,alguma notificação, Ashton vai até seu computador,e vê que era uma DM de Calum,o mesmo começou a ler.

-Olá Ashton,eu sei que esses dias nós não temos conversado muito,e..Eu queria te dizer umas coisas,se eu nao falasse o Michael iria falar,bem,você lembra daquela fan art nossa que fizeram? Foi por causa dela que eu te conheci,é isso que voce pensa certo?Mas,nao é exatamente assim,eu já conhecia seu FC,faz um tempo,eu..Ficava te stalkeando,descobri que você tinha um Instagram,e comecei a ver algumas fotos suas,e voce é lindo Ashton, nao duvide de mim quando eu digo isso,porque..Desde que eu vi,uma foto sua,essa foto e seu nome não saem da minha cabeça, pode parecer bem bizarro isso,mas,eu fico te stalkeando até hoje em suas redes sociais!Invasão de privacidade?Talvez,mas,eu só nao conseguia tirar você da minha cabeça,e..Lembra daquele dia que eu te perguntei o que voce falaria se eu falasse que eu sou gay?Bem,olhe no meu canal,agora, e voce vai entender tudo! Cal xX-Ashton lia tudo boquiaberto, ele nao sabia que Calum pensava tudo aquilo sobre ele e não o tirava da cabeça,Ashton sentou na cadeira e foi ao YouTube, pondo no video de Calum entitulado "Apenas algumas verdades.." e dando play.

| YouTube - Ashton |

"-Olá Hooders...-Calum fala dando um sorriso triste,e o coração de Ashton se apertou com isso.-Primeiramente..Eu queria dizer que..Me desculpem por não ter contado isso antes,eu ..Insegurança ok!Enfim,e-eu quero falar algo para voces que.. o Michael sabe,e foi por causa dele que eu fiz esse video,faz alguns anos,que eu..Descobri ser gay,ser não..Eu nasci assim,eu me descobri..Ok,sem preconceitos!Uma coisa,minha sexualidade não define quem eu sou ok?Muitos de voces devem estar putos com isso..Mas,eu apenas cansei de..Fingir ser quem eu não era!Poxa,e-eu s-sou a-assim..N-Nada vai me mudar!-Calum fala com lagrimas nos olhos,e algumas caindo,Ashton teve vontade de apenas abraça-lo e protege-lo do mundo.-Sabe,eu a-acho q-que..E-Eu deveria ter contado isso para voces antes,mas,se você é um verdadeiro ,ou uma verdadeira ,não vai me deixar não é mesmo.."-Calum já chorava como se,tudo estivesse ido por água abaixo.Ashton queria apenas abraça-lo e ficar ao seu lado dizendo que tudo ficará bem.

❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + aiOnde histórias criam vida. Descubra agora