Narradora On
Ashton acordou eram 6h, acordou bem cedo para chechar sua mala pois, as 16h ele e Luke iriam para Sidney, Ashton caminhou ate a cozinha, fez café e quando terminou colocou num copo,e fez algumas panquecas,após alguns minuto, Luke acorda e vai até a cozinha, onde Ashton estava.
— Bom dia Ash.. — Luke fala coçando os olhos e se sentando na mesa, pegando uma xícara e pondo café, depois pegou um prato e colocou uma panqueca, colocando um pouco de mel por cima.
— Bom dia Lukey! — Ashton fala sorrindo, ele estava muito animado para — finalmenteo— conhecer Calum, após anos aguardando por isso, esse dia finalmente chegou.
— Você está animado hein? Acabou de acordar faltam dez horas para nós irmos para o Aeroporto e depois mais algumas horas até Sidney, depois você avisa o Calum que chegamos e.. Eles vão nos buscar no aeroporto? — Luke pergunta cortando um pedaço da panqueca,e colocando-o na boca.
— Hum, sim.. Ontem a noite eu falei com o Cal e ele disse que nos buscaria, só não sei se o Michael vai, provavelmente sim, depois do.. Que o Cal falou ontem do Michael, ele não querer te buscar é meio difícil de acontecer.. — Ashton fala sorrindo e Luke concorda, após tomarem o café, Luke volta para “seu” quarto e decide trocar de roupa. Ashton lavava a louça e pensava em Calum, pensava nas vezes que eles passavam horas conversando e pensou no que Luke havia dito ontem de manhã.
~ × FlashBack × ~
Ashton estava sentado no sofá vendo TV com Luke,e o assunto de sempre, Calum e Michael.
— É serio Ashton, o Mike me fala todos os dias em como o Calum está perdidamente apaixonado por você, ele é o melhor amigo do Calum, ele conhece o Calum.. — Luke fala.
— Não Luke, deve ser só.. Sei lá, ele não gostaria assim de mim, somente, como amigos.. — Ashton fala.
— Arghh!! Larga de ser teimoso Ashton, está na cara que ele gosta de você, quantas pessoas já te chamaram de tantos apelidos e tão carinhosos?! Quantas pessoas já passaram horas conversando com você, sem se irritar por um milésimo de segundo?! Quantas pessoas já te olharam com brilho nos olhos?! Quantas pessoas já ficaram com tanto ciúmes de você?! Acredite em mim quando eu falo que os olhos dele brilham te olhando, você tem que ver, parece que você é alguém muito especial, mesmo de longe, imagina pessoalmente! E eu aposto que a conversa que voces vão ter é sobre isso,escuta o que eu estou te falando! — Luke fala revirando os olhos pela teimosia do amigo.
— Você esta me iludindo Luke, chega! Eu vou.. Arrumar a mala! — Ashton fala indo para o quarto rapidamente e Luke ficou na sala, rindo e negando com a cabeça.
~ × FlashBack off × ~
Ele pensou que aquilo poderia ser realmente verdade, ele queria acreditar em Luke, sabia que poderia confiar no amigo, mas, ao mesmo tempo pensava que estava sendo apenas, enganado.. Ou Luke esta confundindo as coisas entre Ashton e Calum ou somente é a pura verdade. Ashton estava para lá de confuso, não sabia o que era verdade, o que era mentira.
— E se tudo isso for verdade?! — Ashton pergunta pra si mesmo.
— Isso o que? — Luke pergunta aparecendo na cozinha,onde Ashton ainda estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + ai
Fanfic[EM REVISÃO]📮┊❝ashton irwin, dono de um dos maiores fan clubes do youtuber calum hood, essa história de amor começa quando um fã resolve fazer uma fan art dos dois e essa fan art acaba chegando em calum.❞ © arttsawit