Avisinho : Leiam as notas finais tem coisas "importantes" lá
×× Boa leitura ××❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Em apenas três dias Ashton iria para Sidney com Luke e ele não poderia estar mais animado, iria ficar 3 meses na casa de Calum e ainda por cima, dormiria no mesmo quarto que falso asiático. Ashton esperava Luke chegar em seu apartamento, pois Luke ficaria esses três dias no apartamento de Ashton, já com as malas prontas. A campainha toca e Ashton vai abrir a porta, era Luke.
— Oi Ash! — Luke fala já entrando e colocando as malas em qualquer canto, Ashton apenas fechou a porta e sentou no sofá, onde Luke estava.
— Oi senhor folgado — Ashton fala sorrindo.
— Ah, já sou de casa.. Mas, está animado para ir pra casa do Calum? Conhecer seu namoradinho.. — Luke fala rindo e Ashton revira os olhos.
— Animado estou mas.. O Cal falou que a gente teria de conversar serio, quando eu estivesse lá, estou preocupado. — Ashton fala balançando a cabeça. — E você, animado pra conhecer o Mike? — Irwin pergunta arqueando as sobrancelhas.
— Claro! Caramba, faz quantos anos que eu tenho um puta crush nele e sempre aguardei por esse momento? — Luke pergunta sorrindo.
— Realmente e também, é chato ter que ficar ouvindo você falar vinte e quatro horas do Michael.. — Ashton fala revirando os olhos, se segurando para não rir.
— Como se você não falasse do Calum né? — Luke fala rindo e Ashton cora.
— Falar eu falava mas não que ele era meu crush e não sei o que. — Ashton fala se levantando e indo para sua cozinha.
— Okay okay, já entendi que eu não tenho chances contra você. — Luke fala retirando os sapatos e deitando no sofá.
— Você sabe que não tem,e nunca teve. — Ashton fala rindo, pegando um copo e colocando água no mesmo.
— Ah cale a boca, depois que você começou a conversar com o Calum e gostar dele, você tem estado todo.. Ah eu sou o melhor! Ah e blá blá blá! Isso é paixão ou o que? — Luke fala rindo e Ashton se engasga com a água.
— E-Eu g-gostar d-do C-Calum? — Ashton pergunta gaguejando.
— Não não, eu que gosto dele. — Luke fala debochando e revirando os olhos.
— Arghh!! Eu não gosto dele.. — Ashton fala voltando para a sala todo corado.
— Uhum e por que sempre que você fala com ele, pelo twitter, você sorri feito bobo? Por que você fica tão animado para ver ele no Skype? Por que você está tão animado para amanhã? — Luke pergunta enrugando a testa.
— P-Porque... N-Não tem um porque ué. — Ashton gagueja corando mais e Luke ri do amigo.
— Claro que tem um porque Ash, você está apaixonado pelo Calum! E... Nada não mas.. E o vídeo que vocês vão gravar enquanto você estiver em Sidney hein? — Luke pergunta com um sorriso malicioso, enquanto Ashton revirava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + ai
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO]📮┊❝ashton irwin, dono de um dos maiores fan clubes do youtuber calum hood, essa história de amor começa quando um fã resolve fazer uma fan art dos dois e essa fan art acaba chegando em calum.❞ © arttsawit