Ashton acorda cedo, e olha para cima, vendo Calum dormir tranqüilamente, e acabou se lembrando da noite passada. Lembrou-se de cada momento, de cada segundo. Ashton tentou sair para fazer suas higienes matinais, mas Calum o apertou mais contra si. Ashton tentou se levantar novamente e conseguiu se soltar de Calum, indo para a ponta da cama e sentando, mas sentiu um leve incômodo, por causa da noite passada, Ashton sorriu e se levantou, andando lentamente até o banheiro e ficou em frente ao espelho, vendo a marca roxa em seu pescoço e se assustou ao vê-la ali. Mas apenas ignorou, escovando os dentes, logo voltando para a cama de Calum, colocou sua roupa e sentou na ponta da cama, ainda dolorido.
— Bom dia! — Calum fala abraçando Ashton por trás, o assustando um pouco.
— B-Bom dia.. — Ashton falou corando, ao que Calum ficou o encarando.
— Você ainda.. Está com vergonha depois de ontem? — Calum sussurrou deixando um beijo na marca no pescoço de Ashton.
— Não, é que... Não sei! Eu não estou com vergonha, eu só.. — Ashton foi interrompido por Calum.
— Você está com vergonha ainda.. Não fique, mesmo que você fique a coisa mais fofa do mundo.. — Calum fala sorrindo, fazendo Ashton sorrir.
— Ahn, tá.. — Ashton falou ainda sorrindo e olhando para baixo, notando que Calum ainda estava nu. — Uh, você não vai colocar.. Uma roupa não?
— Ahn? — Calum olha para baixo e percebe que ainda estava sem roupas, e saiu da cama para pegar as mesmas. — Não tinha percebido..
— Como? Você não sente o vento bater no seu corpo? — Ashton pergunta arqueando as sobrancelhas.
— Não.. Você sente? — Calum pergunta sorrindo.
— Sim, o normal seria sentir e.. — Ashton fora interrompido pelos lábios de Calum colados aos seus, em um beijo calmo e lento, sem línguas. Logo os dois tiveram que se separar por causa de batidas na porta.
— Vocês estão vivos? — Michael pergunta do outro lado da porta.
— Sim.. — Calum responde sorrindo, segurando na mão de Ashton, levantando e indo até a porta, trazendo Ashton consigo, a destrancou e abriu.
— Ew, que cheiro de sexo.. — Michael fala fazendo uma careta e Ashton cora. — O que? Vocês fize...— Ah ok, não vou falar nada..
— E você e o Luke? Por que estão suados? — Calum pergunta sorrindo ao que Luke chega todo suado, como Michael.
— Estavamos dançando.. — Luke fala corando, naquele momento Hemmings parecia tão tímido, estava tão diferente do habitual que chegava a ser engraçado.
— Nossa, dançando de cueca.. Claro! — Calum fala apontando para Luke, que só percebeu que estava de cueca depois do que Calum disse e correu para colocar uma roupa. — Muke é real?
— Cashton é real? — Michael pergunta e se arrepende ao ver a careta de Ashton, mas concordou ao ver Calum sinalizando que conversariam depois.— Voltei.. — Luke fala quebrando o tenso clima que havia se instalado no local, dessa vez completamente vestido.
— Oi Lukey.. — Michael fala sorrindo ao que Luke o abraça por trás, estavam realmente parecendo um casal, quem os visse, acharia que eles são um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + ai
Fanfic[EM REVISÃO]📮┊❝ashton irwin, dono de um dos maiores fan clubes do youtuber calum hood, essa história de amor começa quando um fã resolve fazer uma fan art dos dois e essa fan art acaba chegando em calum.❞ © arttsawit